Filme ‘365 Dias Finais’ ganha primeiro trailer da Netflix

Para os fãs que não aguentavam mais esperar, ontem (8) foi lançado o primeiro trailer do último filme da trilogia 365 Dias

Para os fãs que não aguentavam mais esperar, ontem (8) foi lançado o primeiro trailer do último filme da trilogia 365 Dias. No vídeo com pouco mais de dois minutos, podemos ver que Laura e Massimo passam por um clima bem tenso.

E 365 Dias Finais o mafioso tentará reconquistar Laura, para poderem finalmente tocar a vida juntos. Porém, Laura ainda está muito confusa entre voltar para o marido, ou ceder os seus desejos a Nacho.

A trama se desenvolverá após o acontecimento surpreendente do segundo filme, que deixou o destino da protagonista em aberto, após ela levar um tiro de Anna.

Como é de se esperar, o trailer liberado pela Netflix dá indícios de muitas cenas picantes, e o filme promete ser ainda mais quente que os outros.

Apesar de sofrer muitas críticas por causa do primeiro filme, que mostra Laura se apaixonando por um mafioso após ser sequestrada por ele, o filme conta com uma legião de fãs que adoram a trama e esperam ansiosas pela parte final da história. Os filmes são baseados nos romances da autora Blanka Liinka, que também participou das produções da Neflix.

O elenco confirmado para este próximo filme conta com Michele Marrone, Anna-Maria Sieklucka e Simone Susinna. A direção fica por conta de Barbara Bialowas e Tomasz Mandes, que também faz parte do roteiro ao lado de Blanka Lipinska.

E de acordo com a data de lançamento divulgada pelo streaming, está muito perto dos fãs conhecerem a parte final dessa história. Você pode acompanhar 365 Dias Finais no dia 19 de agosto na plataforma da Neflix.

você pode gostar também