Filmagens de “The Wilderness” dão início no mês de junho

Ao que tudo indica, as filmagens desse novo romance dramático deram início no mês de junho, nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido

Recentemente, a Amazon Prime Video decidiu divulgar que a atriz Jenna Coleman, popularmente conhecida por participar de “Doctor Who”, irá estrelar na próxima produção chamada The Wilderness, ao lado de Oliver Jackson-Cohen, ator que participou da série “A Maldição da Residência Hill”.

Leia mais: Lançamentos do final de semana do Amazon Prime Video

O romance se baseia na história de B.E. Jones, porém a produção foi adaptada por Marnie Dickens. O enredo gira em torno de uma história de amor um tanto sombria entre um casal, Liv (Coleman) e Will (Jackson-Cohen) nos temerosos Parques Nacionais da América.

À vista de todos, o casal passa a impressão de que possui um relacionamento completamente perfeito, com um casamento sólido com todos os benefícios que ele pode oferecer. Exceto por um pequeno detalhe: Will secretamente possuía um caso e Liv acabou descobrindo.

Ao se contemplar banhada em um mar de dores, desgosto e desesperança, a raiva de Liv é a única coisa que restou para ambos. Agora, a mulher que exalava amor e compaixão, só está interessada em uma única coisa: vingança.

Porém, no momento em que Will sugere que ambos tenham um novo começo, tirando férias pelos Parques Nacionais da América, Liv encara essa oportunidade como um meio de realizar seu desejo ardente de dar o troco e retalia-lo o quanto for necessário.

De acordo com o pronunciamento de Coleman, ela está ansiosa para realizar este trabalho: “Estou muito ansiosa para pegar a estrada, para o deserto e as profundezas. Trabalhando ao lado de Oliver, estaremos explorando os limites de um relacionamento que é testado de maneiras inimagináveis ​​e nas mãos das maravilhosas So Yong Kim, Marnie Dickens e Liz Kilgarriff da Firebird Pictures. Eu sei que isso vai ser uma viagem extraordinária”, afirma.

você pode gostar também