Filmagem de Avatar 2 foi o maior desafio da carreira de Sam Worthington

Além de ser desafiador para Sam Worthington, a atriz Kate Winslet se submeteu a uma situação que a fez superar seus limites!

O novo filme de Avatar: Caminho da Água explora os oceanos de Pandora e, para isso, seu elenco teve de enfrentar muitas gravações submersos. Para Sam Worthington esta foi a experiência mais desafiadora.

Leia mais: Diretor de Avatar, James Cameron, pode não dirigir próximos filmes

Sem dúvida alguma, posso dizer que esse filme foi a coisa mais difícil que já tive que fazer. Para resumir, você está lidando com as restrições do mergulho livre, as restrições da captura de movimento debaixo d’água e, ao mesmo tempo, precisa expressar uma carga dramática enquanto luta com o medo de morrer, algo que é natural quando você está cercado por água”, disse ele em entrevista ao Empire.

Já para James Cameron, o diretor brincou que a única maneira de filmar este filme era levar os atores ao fundo do poço. E ainda disse: o filme se chama O Caminho da Água, não O Caminho do Seco para o Molhado.

Nesse cenário, Kate Winslet chegou a ficar mais de 7 minutos em baixo d’água, quebrando o recorde de Tom Cruise, que foi de 6 minutos e 30 segundos. Sobre este acontecimento, a atriz disse que se sente muito orgulhosa e que, provavelmente, nunca mais conseguirá fazer isso. Ela também disse que não sentiu medo quando estava em baixo d’água.

O filme se passa mais de uma década depois do primeiro filme da saga e contará a história da família Sully, além de seus esforços para se manterem seguros em meio a batalhas e tragédias que vivenciam.

No elenco, além de Winslet e Worthington, teremos também Zoë Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pouder, Edie Falco, Jemaine Clement e Giovanni Ribisi.

Além deste filme, mais três sequências já estão programadas! Todos aguardam o resultado das bilheterias para dar continuidade – ou não.

você pode gostar também