Fenway Park contou com Diamond cantando Sweet Caroline

Ver Diamond cantando em meio a um estádio depois de tanto tempo é muito reconfortante

Em 1997, um funcionário do Fenway colocou a música Sweet Caroline para tocar durante um jogo, após uma pessoa que ele conhecia ter um bebê chamado Caroline. Desde então, a música se transformou em um marco para a equipe.

Leia mais: Kate Bush fala do sucesso de sua música após aparecer em Stranger Things

Imagina estar no estádio e assistir o próprio Neil Diamond cantando a música, em uma rara aparição pública? Espetacular, não é mesmo? Mas foi isso que aconteceu! Todo mundo acompanhou o cantor, que cantando a música do jeitinho que ela é cantada em Fenway.

O cantor esteve acompanhado de Will Swenson, que está na Broadway interpretando o astro em um musical sobre sua vida, que se chama Beautiful Noise.

A apresentação aconteceu no dia 18 de junho e foi muito marcante, pois Diamond se aposentou em 2018 após descobrir ser portador da doença de Parkinson.

Quando anunciou em seu site, ele disse o seguinte: “Planejo permanecer ativo escrevendo, gravando e outros projetos por muito tempo. Este passeio foi ‘tão bom, tão bom, tão bom’ graças a você.”

Essa não foi a primeira vez que Diamond cantou em Fenway, pois já havia se apresentado várias vezes antes da aposentadoria. Mas, com certeza, essa foi a vez mais significante e emocionante, contagiando um estádio de alegria com sua música que se tornou um clássico.

você pode gostar também