Fãs não perdoam: cresce o movimento para que Sandra Bullock devolva Oscar após polêmica de filme
Após controvérsias em torno de um filme que rendeu a Sandra Bullock um Oscar, parte do público agora demanda que atriz renuncie ao prêmio.
Nos corações e telas de milhões, Sandra Bullock se destaca como uma das estrelas mais queridas de Hollywood, cativando o público com sua presença magnética e talento inegável.
No entanto, recentemente, uma onda de controvérsia tomou conta dos holofotes, levantando a intrigante questão: Sandra Bullock vai devolver seu Oscar? O que começou como uma polêmica sobre o filme “Um sonho possível” logo se transformou em uma campanha nas redes sociais.
Segundo ele, a família Tuohy, representada por Tim McGraw e Sandra Bullock, não o adotou, mas sim o acolheu em sua casa enquanto ele era um estudante. Essa alegação surgiu durante um processo legal no Tennessee e recebeu ampla cobertura midiática.
Depois dessas alegações do ex-jogador, os fãs do filme foram as redes sociais pedirem para que Sandra Bullock devolva o Oscar que recebeu de Melhor Atriz em “Um Sonho Possível”, mas outros defendem que a atriz nada tem a ver com as mentiras presentes no filme.
Relembre a trama do famoso filme ‘Um Sonho Possível’
Imagem: Hollywood Forever TV/Reprodução
A trama gira em torno de Michael Oher, um jovem sem-teto e desfavorecido acolhido pela família Tuohy, liderada por Leigh Anne Tuohy, interpretada por Sandra Bullock, uma mulher de personalidade forte e determinada.
Enquanto Michael começa a viver com os Tuohys, eles não apenas lhe oferecem um lar, mas também identificam seu potencial como jogador de futebol americano devido à sua imensa estatura e força física.
O filme explora a evolução do relacionamento entre Michael e a família Tuohy, especialmente Leigh Anne, que se torna uma figura materna para ele.
Por meio de um apoio inabalável e determinação, Leigh Anne ajuda Michael a melhorar suas notas escolares e desenvolver suas habilidades no futebol, o que eventualmente leva a oportunidades para ele jogar ao nível universitário e, posteriormente, na National Football League (NFL).
Sinopse oficial da trama:
“Michael Oher é um jovem negro, filho de uma mãe viciada e que não tem onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele é avistado pela família de Leigh Anne Tuohy, andando em direção ao estádio da escola para dormir longe da chuva.
Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tem ideia que aquele dia mudaria para sempre a sua vida. Com a ajuda da nova família e de uma tutora dedicada, ele percebe seu potencial como estudante e jogador de futebol americano.”