Fãs do Homem-Aranha se REVOLTAM com a Sony e atacam canal do estúdio com dislikes

Homem-Aranha

A Sony está sendo atacada! O trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ foi lançado em agosto, mas só chegou ao YouTube depois que alguns trechos vazaram nas redes sociais. Já se passaram pouco mais de dois meses desde então, os fãs já estão ficando REVOLTADOS com a demora do novo trailer da aguarda sequência.

Por esses motivos, o canal da Sony está sendo ATACADO por milhares de dislikes nos trailers de outras produções da empresa.

Por exemplo, uma prévia comemorativa de ‘O Homem nas Trevas 2‘ teve mais de 9 mil dislikes contra apenas 900 likes. ‘Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City‘ teve até agora mais de 21 mil dislikes contra 09 mil likes ao todo.

Homem-Aranha

Os fãs também estão deixando mensagens do tipo “Não ligamos para isso, queremos o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.”

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ terá Jon Watts mais uma vez na direção e o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

você pode gostar também