Desafio aos fãs da DC: respondam a esta pergunta de James Gunn!

Saiba a importância de você, fã da DC, responder à pergunta do criador do 'Esquadrão Suicida'. Sua resposta pode definir um novo sucesso.

Como vocês já devem saber, a rede social Twitter está, atualmente, um verdadeiro caos, com mudanças que desagradaram até os usuários mais assíduos da plataforma. Tudo isso teve início após as mudanças geradas pelo novo dono da empresa, Elon Musk.

O empresário já sabia que a plataforma, ao longo dos anos, estava passando por uma baixa conversão de pessoas em usuários; inclusive um dos maiores objetivos do empresário bilionário é justamente resolver esse problema, fazendo com que a empresa passe a conquistar um grande público após ele assumir o controle dela.

Entretanto, ironicamente, é justamente o oposto que tem ocorrido, pois agora a empresa já não vem mais sofrendo com o baixo índice de adeptos adquiridos, mas, sim, com o alto índice de adeptos perdidos. Por conta disso, muitas pessoas têm migrado para uma rede social que se assemelha, de certa forma, ao nosso antigo Twitter.

A plataforma de nome Mastodon vem conquistando muitos usuários insatisfeitos com o Twitter. Dentre esses usuários está James Gunn, que tem se mostrado muito ativo na plataforma. Ele chegou a perguntar aos fãs, por meio da plataforma, quais personagens já subutilizados da DC deveriam receber uma segunda chance em séries ou mesmo filmes.

As respostas foram diversas, inclusive, ele acabou por, posteriormente, responder à sua própria questão sugerindo um personagem muito inesperado e pouco lembrado: o Bat-Mirim. Para aqueles que ainda não chegaram a conhecer o personagem, bem, ele se trata de uma espécie de diabinho, mas que, por sua vez, diferentemente do que se espera, idolatra o Batman.

Apesar de pensarmos que tal personagem não seria válido para a criação de um filme ou uma série verdadeiramente emocionante, podemos presumir que ele poderia ter um papel de personagem que seria muito útil ao aparecer caso o intuito seja deixar os espectadores confusos.

É bem plausível que James Gunn não estivesse em busca das respostas óbvias dos fãs, mas, sim, das mais inusitadas, simplesmente porque são tais ideias que podem abranger um potencial muito maior; mas, mais do que isso, um potencial desconhecido.

Portanto, ele aparenta estar atrás das ideias vindas dos fãs e que não seriam capazes de ter sido concebidas por ele ou por outras pessoas da empresa DC.

Após ter dado vida ao “Esquadrão Suicida”, não sabemos ao certo o que o cineasta planeja para agora; porém, parece ser algo que não podemos presumir tão facilmente, ou seja, que vai além das nossas expectativas.

você pode gostar também