Fãs criam mundos idealizando como seria Bloodborne 2

Enquanto a FromSoftware não se motiva a criar mais um jogo dark fantasy de Soulslike, fãs postam teasers fictícios

Que todos os fãs de Soulslike sonham com a sequência de Bloodborne, não é segredo algum. Inclusive, o desejo fez com que estes fãs criassem trailers fictícios imaginando como poderia ser um novo lançamento deste universo.

Leia mais: Site da Xbox colocou vários jogos com desconto de até 85%

Enquanto a FromSoftware não se motiva a criar mais um jogo dark fantasy de Soulslike, fãs postam no YouTube projetos criados pela Unreal Engime 5.

Esses projetos são feitos com muita dedicação e se parecem muito com o RPG sombrio que tanto adoram. Um exemplo disso é o YouTuber Efant Terrible, que acabou juntando diversos projetos de criadores diferentes e criou um teaser espetacular.

O Bloodborne 2, idealizado pelos fãs, traz um universo sombrio, com ruas escuras, mansões góticas, igrejas dilapidadas e um clima chuvoso que combina perfeitamente com a vibe do jogo.

O trailer agradou a maioria dos fãs, mas alguns reclamaram da beleza e limpeza do local, além da falta da atmosfera dos locais originais. Mas se formos levar em conta que é um trailer desenvolvido por um fã, pegando um pouquinho de cada projeto, faz sentido não ter tanta coerência quanto o mundo original.

Todos sabem que o projeto não é real e nem tão bem feito como a FromSoftware poderia produzir. Mas, para quem aguarda ansioso por uma continuação, poder aquecer um pouco o coração com a ideia do que poderia ser o jogo, já é uma grande coisa.

E enquanto uma novidade sobre Bloodborne 2 não chega, os fãs podem se divertir criando mundos idealizados, assim a espera se torna mais suave.

você pode gostar também