Fãs comentam ERRO NO CGI do terceiro episódio de ‘A Casa do Dragão’
No último episódio de 'A Casa do Dragão', lançado domingo, fãs notaram uma gafe em uma cena específica. Saiba mais aqui!
Erros acontecem, isso é um fato. Mas será que um erro no CGI de uma das maiores séries de 2022 é perdoável? Foi exatamente isso o que aconteceu no terceiro episódio de “A Casa do Dragão“.
No episódio que foi exibido no domingo (4/9), os fãs da série notaram um erro (grave ou não) em uma das cenas. A cena em questão é protagonizada pelo Rei Viserys, interpretado pelo ator Paddy Considine, na qual o rei não tem dois dedos na mão. Então, para gravar as cenas, o ator utiliza uma luva verde, para que seja tudo editado no final.
Porém, pelo que vimos, esse detalhe passou despercebido pela equipe de efeitos visuais e a cena foi para o ar com o Rei Viserys usando uma luva verde neon.
Confira a cena abaixo:
#HouseOfDragon fans spot a VFX mistake in the series’ third episode as Viserys actor Patty Considine is spotted wearing a green screen glove.
Via: @CBR pic.twitter.com/T7ePokYKYk— Wiki of Thrones (@WikiOfThrones) September 5, 2022
Esse acontecimento relembrou uma gafe cometida na temporada final de “Game of Thrones”, em que foi possível ver um copo de Starbucks e uma garrafa térmica ao fundo. A cena do copo viralizou na internet e rapidamente virou meme. Por conta disso, a equipe de produção de “A Casa do Dragão” garantiu que estaria mais atenta e que esse tipo de erro não mais aconteceria, mas parece que não foi bem assim.
Mais sobre “A Casa do Dragão”
A série é baseada no livro “Fogo & Sangue”, do autor George R. R. Martin. “A Casa do Dragão” é um spin-off de “Game of Thrones” e retrata a conquista de terras em Westeros cerca de 200 anos antes dos eventos da série original.
Acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine).
Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen na disputa para ver quem tem o verdadeiro direito ao trono.
A série teve sua estreia exclusiva em agosto, na HBO Max, e garantiu o posto de lançamento mais visto na história da plataforma, quebrando recordes nos Estados Unidos e na América Latina. Sua estreia ficou mais de 60% acima do último recorde da plataforma, que pertencia à segunda temporada de “Euphoria”.
“A Casa do Dragão” é exibida aos domingos, na HBO e no streaming HBO Max.