Fantasy 7 Ever Crisis disponibiliza novo trailer e anuncia uma versão beta

A Square anunciou que o game receberá, ainda neste ano, um beta

De acordo com as novidades, a Square anunciou no dia 16 de junho, durante a comemoração de 25 anos de Final Fantasy 7 Ever Crisis, que o game receberá, ainda neste ano, um beta.

Leia mais: Saiba quais são os melhores smartphones para gamers do mercado

Sem mencionar que a empresa também disponibilizou o novo trailer. Nele, podemos conferir diferentes pontos da história, inclusive, que ele poderá vir a ser “outra possibilidade de remake”, segundo a Square Enix.

O remake não possui grandes semelhanças com o que está sendo desenvolvido em partes para PlayStation e PC, mas ele é responsável por trazer alguns gráficos com base nos moldes do que foi exibido em Final Fantasy XV Pocket Edition.

Para aqueles que não se recordam, Final Fantasy 7 Ever Crisis está destinado a ser um game mobile episódico (estima-se que seu primeiro episódio seja disponibilizado gratuitamente), o qual abordará o universo de Final Fantasy 7 de uma forma geral, inclusive suas histórias que possuem conexões diretas, spin-offs e também animações, por exemplo, Advent Children, Before Crisis, Crisis Core e Dirge of Cerberus.

O pronunciamento oficial do jogo foi realizado ainda em 2021 e marcado para lançar em meados de 2022. Porém, ao que tudo indica, com a liberação do novo beta somente neste ano, é possível que o game venha a ser disponibilizado a partir de 2023.

E aí, você também compartilha do mesmo sentimento de ansiedade com os fãs? Fique atento as próximas notícias sobre o lançamento de Final Fantasy 7: Ever Crisis!

você pode gostar também
Comentários