Famoso nos anos 2000, vídeo assustador inspira novo teaser de 'O Exorcista: o Devoto'

Icônico vídeo horripilante dos anos 2000 serviu como inspiração para o novo teaser de 'O Exorcista: O Devoto'. Você se lembra dele?

Se você faz parte da geração 2000, é bem provável que já tenha caído em uma pegadinha no qual um vídeo, aparentemente tranquilo, de repente dá um verdadeiro susto em quem está assistindo. Esse vídeo foi um verdadeiro viral na época e até hoje é lembrado por quem já o assistiu.

Agora, o teaser de “O Exorcista: O Devoto“, surpreendeu ao trazer uma imagem muito semelhante com esse popular vídeo dos anos 2000.

No vídeo de divulgação, é possível ver um carro fazendo uma curva em uma estrada, com uma trilha sonora tranquila e uma paisagem deslumbrante, no entanto, de repente, aparece uma terrível imagem nessa cena.

Confira-o abaixo por sua conta e risco:

Teaser de ‘Exorcista’ traz referência de vídeo popular dos anos 2000

O novo teaser de “O Exorcista: O Devoto” começa com uma cena tranquila de um carro em uma estrada, mas surpreende os espectadores com o rosto de uma garota possuída e um efeito sonoro assustador, fazendo referência ao viral dos anos 2000 “Acidente na Curva 3”, conhecido por sua reviravolta aterrorizante.

“O Exorcista: O Devoto” é uma sequência do clássico filme de terror de 1973 e marca o início de uma nova trilogia da franquia.

A história gira em torno de Victor Fielding, que busca respostas após sua filha Angela e sua amiga Katherine desaparecerem na floresta e retornarem sem memória, desencadeando eventos que o levam a procurar a ajuda de Chris MacNeil, a única testemunha de algo semelhante no passado.

Veja só o teaser:

Confira a sinopse de ‘O Exorcista: o Devoto’:

“Desde a morte de sua esposa grávida em um terremoto no Haiti, há 12 anos, Victor Fielding tem criado sua filha Angela sozinho. Mas quando Angela e sua amiga Katherine desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas, isso desencadeia uma série de eventos que obrigará Victor a confrontar o nadir do mal e, em seu terror e desespero, buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil.”

você pode gostar também