Taylor Swift é responsável por mudança na estreia de filme famoso; entenda

Se você acha que a Taylor Swift não manda em nada, é aí que você se engana! Entenda como a artista teve influência na mudança da data de estreia de um famoso filme.

Não há como negar que todos são apaixonados por um bom filme de terror, especialmente aqueles que trazem histórias antigas que se tornaram um grande sucesso na história do cinema. Esse é o caso de “O Exorcista”, por exemplo, que ganhará um novo longa mesmo tendo se passado anos após sua estreia.

Apesar disso, recentemente Taylor Swift provocou um movimento inusitado na estreia de “O Exorcista: O Devoto”. Isso mesmo, pode parecer estranho, mas a cantora mostrou que tem influência suficiente para que o muitos abracem o que ela fala ou faz.

Imagem: Estadão/Reprodução

Taylor Swift foi responsável por mudança na estreia de filme

Não, você não leu errado! A artista surpreendeu a todos ao anunciar o lançamento de seu filme “Taylor Swift: The Eras Tour” nos cinemas norte-americanos, como parte da celebração de sua aclamada turnê mundial. Essa turnê aguardada também inclui uma parada no Brasil em novembro.

Com isso, o anúncio de Swift gerou preocupação com a concorrência nas bilheterias e levou o produtor Jason Blum a tomar uma decisão ousada: antecipar a data de lançamento de “O Exorcista: O Devoto“.

Originalmente previsto para estrear em 13 de outubro, coincidindo com o lançamento de “The Eras Tour”, o filme agora chegará às telas em 6 de outubro, uma semana antes do esperado.

David Gordon Green, diretor de “O Exorcista: O Devoto”, reconhecido por seu trabalho na nova trilogia de “Halloween”, compartilhou detalhes sobre sua abordagem cuidadosa à icônica voz demoníaca que faz parte da franquia clássica de terror.

Em uma entrevista ao SyFy Wire, Green expressou seu compromisso em não decepcionar os fãs e reconheceu a importância vital dessa característica na série. Green também revelou que a versão final do filme poderá apresentar algumas diferenças em relação ao que foi mostrado no trailer oficial.

A trama gira em torno de um pai desesperado que busca a ajuda de Chris MacNeil, a mãe de Regan, para lidar com uma presença demoníaca, assim como ela mesma enfrentou no passado.

você pode gostar também