Ezra Miller está com os dias contados no personagem The Flash
Tudo indica que Eza Miller não irá mais viver The Flash. Conforme o Deadline, a DC/Warner está planejando fazer a substituição do ator
Tudo indica que Ezra Miller não irá mais viver The Flash. Conforme o Deadline, a DC/Warner está planejando fazer a substituição do ator depois do lançamento do primeiro filme solo do herói.
Leia mais: Ezra Miller é preso novamente no Havaí
Esse é o plano, ainda que os escândalos que cercam o ator não estejam aumentando. Ezra que atuou em As Vantagens de Ser Invisível e Animais Fantásticos foi detido após agredir um jovem em uma viagem para o Havaí, além da acusação de abuso pelos pais de uma mulher que mora com ele.
A Warner Bros ainda não definiu qual será a estratégia adotada para o lançamento de The Flash. David Zaslav, o novo CEO da produtora, irá tomar a decisão nos próximos dias se o longa de Andy Muschietti irá para os cinemas ou streaming, além de como será o formato de turnê adotado para divulgação.
O filme solo do super herói mais rápido do mundo irá adaptar Ponto de Ignição, que é um icônico arco dos quadrinhos em que Flash altera a linha temporal ao tentar retornar ao passado para impedir o assassinato de sua mãe.
No longa-metragem The Flash, a atriz Maribel Verdu (O Labirinto do Fauno) irá interpretar a mãe do super-herói, Nora Allen, e o ator Ron Livingston (Invocação do Mal) irá viver o pai de Flash, Henry Allen.
O ator Ben Affleck — que viveu por algum tempo como o Homem Morcego em Batman vs Superman e, também, em duas versões do longa Liga da Justiça — foi confirmado, assim como o ator Michael Keaton, que viveu Bruce Wayne no filme Batman de 1989 e Batman: O Retorno de 1992.
A previsão para a estreia está marcada para o dia 23 de junho de 2023.