Ezra Miller é acusado de MAIS UM crime
Ezra Miller se envolve em mais uma polêmica que termina com mais um item em sua ficha criminal, que está cada vez maior
Ezra Miller é famoso por interpretar relevantes papéis como o personagem da DC Comics: Flash (Barry Allen) em “Batman Vs Superman”, “Esquadrão Suicida” (2016), “Liga da Justiça” (2017) e mais recentemente, Creedence em “Animais Fantásticos: O segredo de Dumbledore” (2022).
Leia mais: Ezra Miller está com os dias contados no personagem The Flash
Ezra está, aparentemente, descontrolado e, em poucos meses, dobrou sua ficha criminal que já continha acusações graves.
Desta vez, o ator foi preso por ter invadido e roubado bebidas alcoólicas de uma casa em Shaftesbury, Vermont nos EUA, enquanto os proprietários não estavam. A informação é do site vinculado da emissora estadunidense WJBF.
Segundo a notícia, o ator teria cometido o crime por volta das 18hrs e foi detido às 23h30 no mesmo dia. Imagens das câmeras de segurança, além de testemunhas entrevistadas pela polícia local, confirmaram o ocorrido e a identidade do ator.
Ezra Miller foi liderado após a checagem das informações e precisará obrigatoriamente comparecer ao Tribunal Superior de Vermont em 26 de setembro para responder formalmente à acusação do crime.
Além disso, o ator de Flash enfrenta outras acusações de roubo de pertences pessoais, abuso, agressão, violência, desacato a autoridade, desordem em local público.
As acusações derivam de vários incidentes, em vários países. O ator foi preso duas vezes no Havaí, primeiramente por agressão física e verbal em um Karaokê e depois por lançar uma cadeira em uma cliente de um bar, desacatar as autoridades locais e resistir a prisão.
Fora isso, Ezra Miller enfrenta acusações de crimes como abuso de mulheres, aliciamento de menores e mais 10 queixas registradas na polícia. Os amigos próximos receiam a estabilidade emocional de Miller e afirmam que ele acredita que está sendo perseguido pelo FBI e pela Ku Klux Klan.