EXCLUSIVO: IWC lança edição especial do Aquatimer inspirado em 'Aquaman 2'

Novo relógio Aquatimer Perpetual Calendar da IWC Schaffhausen é uma exclusividade inspirada em ‘Aquaman e o Reino Perdido’.

A IWC Schaffhausen, marca suíça de relógios de luxo, surpreendeu os entusiastas ao apresentar o novo e deslumbrante relógio Aquatimer Perpetual Calendar Digital Date-Month, uma criação inspirada no aguardado filme da DC, ‘Aquaman e o Reino Perdido’.

O relógio de mergulho, lançado em duas versões, cada uma limitada a apenas 25 peças, representa a fusão perfeita entre a arte relojoeira e o universo submarino.

IWC fabricou um relógio que será exclusivo para 50 pessoas no mundo – Imagem: IWC/Reprodução

Características do item

Com uma carcaça principal imponente de 49 milímetros de diâmetro, construída em Ceratanium, material exclusivo da IWC que combina as propriedades do titânio e cerâmica, o modelo se destaca como uma obra-prima da relojoaria.

Personagens do filme com o relógio – Imagem: Warner Bros./Reprodução

As duas versões oferecem escolhas distintas, uma com ponteiros do mostrador e luneta giratória interna em vermelho, ambos ressaltados pelo material luminescente SuperLumiNova. Já o outro modelo exibe esses elementos em azul e proporciona opções de estilo únicas.

Personagens do filme com o relógio – Imagem: Warner Bros./Reprodução

Horas e calendário

Além de sua estética impressionante, o produto incorpora funcionalidades avançadas. Além de indicar as horas, o relógio apresenta um calendário perpétuo, revelando com precisão o dia e o mês.

Essa complexidade técnica reflete a expertise da IWC em produzir modelos que não apenas transcendem o tempo, mas também oferecem funções excepcionais.

O preço do relógio

No entanto, tal exclusividade tem seu valor, especialmente para os brasileiros apaixonados por relógios de luxo. O Aquatimer Perpetual Calendar Digital Date-Month chega ao mercado com um preço que ultrapassa os R$ 356 mil.

Uma peça única que não apenas conta o tempo, mas também narra uma história, ao incorporar a magia do cinema e a precisão suíça em cada detalhe.

Esse relógio exclusivo da IWC, além de ser um instrumento de medição do tempo, é uma expressão de elegância e paixão de alto padrão.

você pode gostar também