Ewan McGregor maratonou todos os episódios de Star

Sim, rever todos os episódios de Star Wars não é algo que somente os fãs fazem. Confira aqui essa notícia!

Sabe aquele momento em que uma nova temporada, que pertence a uma franquia que você acompanha, está para lançar e você começa a rever todos os episódios? Bom, isso não é apenas algo feito por nós, meros mortais, mas também pelo Ewan McGregor.

Leia mais: Star Wars: Obi Wan – nova minissérie em quadrinhos é anunciada pela Marvel Comics

O ator revelou que, antes mesmo de participar da produção de Obi-Wan Kenobi, assistiu a todos os capítulos de Star Wars.

Ewan comentou que a última vez em que participou foi há 20 anos e teve uma sensação gostosa ao revê-los novamente. Além disso, comentou que o especial que tem seu coração é “A Ameaça Fantasma“, produzido em 1999, responsável por marcar sua participação no papel de Kenobi:

Para mim, conseguir esse papel foi uma coisa gigantesca. Voltar e rever minha performance naquele filme foi muito divertido“, afirma.

Em Obi-Wan Kenobi, McGregor possuirá o papel de protagonista, juntamente com Hayden Christensen, responsável por Skywalker/Darth Vader.

Confira a sinopse oficial 

A história começa dez anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando Kenobi encarou sua pior derrota: a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o   Lord Sith Darth Vader“. Por fim, é importante ressaltar que a série irá estrear  no dia 27 de maio, na plataforma de streaming, Disney+.

você pode gostar também