Evento de estreia de Stranger Things traz diversas entrevistas incríveis

A primeira parte da quarta temporada chegará ao Netflix no final deste mês e promete um tom mais sombrio que as temporadas anteriores

Na última semana, a Netflix promoveu um evento ao vivo para o lançamento da quarta temporada de Stranger Things, que contou com as principais estrelas da série, entrevistas e muito humor.

Leia mais: Stranger Things: trailer mostra que temporada será sombria e aterrorizante

O diretor Shawn Levy estava presente no evento ao lado dos criadores da série, os irmãos Duffer.

Pelo tapete vermelho tivemos entrevista com Millie Bobby Brown que interpreta a querida Eleven, Finn Wolfhard que está na série como Mike, Gaten Matarazzo que está como Dustin, Noah Schnapp como Will, Caleb McLaughlin como Lucas, Sadie Sink como Max e, por fim, Priah Ferguson que vive Erica.

Para quem perdeu o evento, o canal do YouTube oficial da série disponibilizou um compilado com os melhores momentos. Também vale para quem quer assistir de novo, pois as entrevistas estão sensacionais:

Além disso, o canal divulgou uma cena inédita da quarta temporada, onde Eleven aparece sofrendo bullying na escola.

A primeira parte da quarta temporada chegará ao Netflix no final deste mês e promete um tom mais sombrio que as temporadas anteriores. Na trama, veremos as consequências da destruição de Hawkins e também uma nova fase dos personagens, que agora estão no ensino médio.

Em outras entrevistas, o roteirista da série chegou a dizer que esta é a melhor temporada, onde muitas coisas serão explicadas. Para isso, teremos uma mudança no tempo dos episódios, que terão pelo menos 1h de duração.

Bem, não vemos a hora de assistir esta história nas telinhas. E agora falta muito pouco, pois sua estreia acontece na plataforma de streaming no dia 27 de maio.

você pode gostar também