Estúdio Shueisha Games é criado e já tem anúncio de próximos lançamentos

A editora japonesa Shueisha acabou de criar uma desenvolvedora de games, a Shueisha Games. Confira quais jogos já foram anunciados!

A Shueisha Games, criada pela editora japonesa Shueisha, a partir de agora passará a desenvolver jogos. Com a novidade, a produtora já fez o anúncio de seus primeiros jogos, confira:

Leia mais: Três franquias de jogos do PlayStation irão receber séries

Captain Velvet Meteor: The Jump+ Dimension

O jogo tem previsão de lançamento ainda para este ano e foi desenvolvido para o Nintendo Switch. A história do jogo gira em torno de Damien, que encontra refúgio lutando ao lado de heróis da JUMP+ que criou em seu mundo imaginário após se mudar para o Japão.

The Tower of Children

Ainda não foi divulgado para qual plataforma o jogo está sendo desenvolvido, mas a previsão de lançamento é entre julho e setembro deste ano. O jogo traz uma misteriosa história onde, quando uma criança desce da torre outra desaparece… às vezes, até duas.

Oni

Não há informações sobre o lançamento e plataforma, mas o jogo é uma grande aventura onde os jogadores acompanharão Sorata – um ogro e seu companheiro Kazamaru, mostrando o outro lado do personagem do folclore japonês Momotaro.

Ukiyo

O jogo tem previsão de lançamento para o final deste ano ou início de 2023, mas ainda não temos informações sobre a plataforma. Aqui, os jogadores terão que ajudar o gato Kai a fugir de um mundo virtual samurai-punk.

O estúdio ainda está desenvolvendo jogos para celular com designes de um famoso artista da Weekly Shonen Jump, mas estamos na espera de novas informações sobre isso.

você pode gostar também