Estude em Harvard DE GRAÇA: banco oferece 5 mil bolsas em cursos da universidade

Programa de estudos não exige diploma universitário, tampouco comprovação de experiência profissional. Aproveite a oportunidade!

Em parceria com a Harvard Business Publishing, o programa Santander Universidades vai oferecer 5 mil bolsas para quem se interessa pelas áreas de marketing, negociação, finanças e tomada de decisões no ambiente corporativo.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de junho pela plataforma Santander Open Academy.

Além da gratuidade, as aulas serão 100% on-line, com duração de três meses e em três idiomas: português, inglês e espanhol.

Se Harvard parecia algo distante para você, essa é uma ótima oportunidade de realizar um grande sonho.

O programa Santander Business for All, responsável pela iniciativa, não exige que a pessoa interessada tenha diploma universitário nem comprove experiência profissional.

Santander oferece 5 mil bolsas em cursos de Harvard – Foto: Reprodução

Cursos disponíveis no programa do Santander

Os bolsistas selecionados terão a oportunidade de escolher entre estas duas opções:

  • Fundamentos de Negócios — aborda aspectos de marketing, finanças, experiência do cliente e negociação;

  • Autogestão — revela instruções sobre influência, decisão e gerenciamento de tempo.

A vantagem de ser um curso on-line é que o conteúdo poderá ser estudado sob demanda, ou seja, o aluno poderá personalizar os horários de aula, conforme as próprias necessidades.

Fora isso, os bolsistas vão ter acesso a conversas ao vivo com instrutores, fazer exercícios práticos, realizar treinamentos virtuais e, claro, receber, ao final, um certificado da Harvard Business Publishing.

Quem pode participar?

Além de não solicitar diploma universitário ou comprovação de experiência profissional, o programa do Santander não requer que a pessoa seja cliente do banco.

Para que o interessado esteja apto a uma das vagas, deve atender aos seguintes critérios:

  • Ter 18 anos ou mais;

  • Morar em um destes países: Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Alemanha, México, Polônia, Peru, Portugal, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos ou Uruguai;

  • Ter um nível de inglês, espanhol ou português capaz de compreender as aulas.

Seleção dos bolsistas do Santander

A seleção será feita conforme alguns requisitos. O primeiro deles é que a pessoa deve atender aos critérios de elegibilidade mencionados acima. O outro será baseado nos resultados de um teste de avaliação.

Assim que o interessado fizer o registro na página Santander Open Academy Platform, ele receberá um e-mail com o link do teste de avaliação. Se o teste não for concluído, a inscrição não é validada.

Clique aqui para se inscrever!

Com informações do portal Catraca Livre.

você pode gostar também