As estreias de séries e filmes na semana de 14 a 20 de fevereiro na HBO Max

Os lançamentos da plataforma estão imperdíveis

O longa-metragem Duna é a joia da coroa dos lançamentos que virão em fevereiro da HBO Max. O filme, que é dirigido por Denis Villeneuve e lançado em 2021, chegará esta semana na plataforma de streaming. É uma adaptação do romance de Frank Herbert, protagonizado por Timothée Chalamet, chegou a receber dez indicações ao Oscar 2022. Agora, você pode curtir essa grande obra no conforto do sofá de sua casa.

Leia mais: 7 melhores filmes originais da Netflix (de acordo com o Rotten Tomatoes)

A HBO Max ainda deseja com que a semana de 14 a 20 de fevereiro tenha uma dedicação exclusiva a Herbert e seu universo com a estreia da minissérie Children of Dune, que conta os detalhes dos conflitos políticos que foram enfrentados pelos filhos de Paul Atreides. Outras obras chegarão à plataforma de streaming, como State of the Union  e Painting with John.

Na HBO Max entre os dias 14 e 20 de fevereiro, as seguintes obras entram na plataforma:

Filme

Dunas

O filho de Duque Leto e da concubina Bene Gesserit Lady Jessica, Paul Atreides, foi embora de seu planeta natal, Caladan, para se mudar para Arrakis. A família do protagonista foi encarregada pelo Imperador da Galáxia de fazer supervisão da extração de milage, uma preciosa especiaria, que é encontrada apenas em Arrakis. Assim que chegam lá, os Atreides terão de conviver com a traição e conviver com os Fremem, que é a tribo indígena deste planeta.

Duna é dirigido por Denis Villeneuve, que faz a adaptação de Frank Herbert. O filme está com um elenco de peso como Timothée ChalametJavier BardemRebecca FergusonZendayaOscar IsaacStellan SkarsgårdJason MomoaJosh Brolin  e Dave Bautista  lideram o elenco principal do filme.

A estreia será no dia 17 de fevereiro.

Séries

Estado da União

State of the Union chega em sua segunda temporada na HBO Max. A série que foi criada por Nick Hornby, é estrelada por Rosamund Pike e Chris O’Dowd, cujos papeis são Louise e Tom, respectivamente. A história conta sobre um casal que toma a decisão de se encontrar em um bar antes da sua sessão semanal de terapia de casais. Cada um dos capítulos narra um face diferente do casamento que não vive seu melhor momento.

Estreia: 14 de fevereiro. A série estreou no dia 14 de fevereiro.

Filhos da duna

A minissérie Filhos da Duna foi lançada em 2003 e veio para a TV bem antes de  Denis Villeneuve levar Duna para o cinema. A minissérie é baseada nos romances Messias de Duna e Filhos de Duna. Essa obra apresenta um elenco forte, como Alec NewmanJames McAvoyJulie Cox  e Susan Sarandon. A história trata dos filhos de Paul Atreides, que acabam se relacionando e entrando em grandes conflitos políticos em Arrakis e toda a galáxia.

A minissérie estreia em 17 de fevereiro.

você pode gostar também