Estes 4 signos devem ficar atentos ao que as cartas têm para dizer

Tarô revela mensagens importantes para alguns signos. Vale a pena conferir e reavaliar a rota dos acontecimentos.

As mensagens reveladas pelas cartas do tarô, muitas vezes, surpreendem quem as escuta, sem esperar algo tão relevante e diretamente ligado aos sentimentos e vivências atuais.

Tais revelações devem ser absorvidas e utilizadas para o próprio bem-estar, como uma forma de redirecionar caminhos e pensamentos. Elas surgem como um conforto, diante das incertezas da vida.

Nas linhas abaixo, vamos mostrar o que o oráculo do guru e líder espiritual indiano Osho tem a dizer para quatro signos. As mensagens são importantes e devem ser lidas com atenção. Acompanhe!

Cartas de tarô revelam novos caminhos – Foto: Reprodução

Sagitário: Carta da Totalidade

Essa carta demonstra como a vida é construída, geralmente com apoio e ajuda de pessoas que estão dispostas a auxiliar e querem o nosso bem.

Algumas relações são cruciais para nossa caminhada, e são com elas que estabelecemos confiança e cumplicidade. Escolha bem quem estará ao seu lado agora e sempre.

Capricórnio: Carta dos Apaixonados

O momento, capricornianos, é de se entregar aos bons sentimentos do coração e mantê-lo aberto e disposto, sem se deixar levar por ilusões ou expectativas que fogem da realidade.

A construção de relações, companheirismo e respeito passa pela verdade. Apegue-se a ela e deixe acontecer naturalmente.

Aquário: Carta do Estresse

Esta carta é uma mensagem de que você não deve se deixar levar pelos extremos da mente, tampouco autorizar que o estresse chegue a um nível incontrolável.

Faça mudanças na sua rotina e priorize o autocuidado. Fique atento, também, aos sinais da intuição. A sua sensibilidade estará em alta.

Peixes: Carta do Condicionamento

Se você tem apego a questões e vivências do passado, é hora de deixá-las de lado. O velho precisa ceder espaço para que o novo chegue.

Evite valorizar demais coisas ou pessoas que já não se encaixam mais na sua vida. A dica é abrir a mente e romper barreiras para viver o presente de um jeito pleno.

você pode gostar também