Este é o TOP 5 dos melhores shows do Super Bowl; confira!
O evento é um dos mais prestigiados do mundo do esporte.
Os shows no intervalo do Super Bowl são um dos momentos mais aguardados do evento anual de futebol americano. O Super Bowl é a final do campeonato da National Football League (NFL) nos Estados Unidos e é assistido por milhões de pessoas em todo o mundo.
Desde 1991, os shows no intervalo do Super Bowl apresentam grandes estrelas da música e do entretenimento, que se apresentam em um espetáculo grandioso e de alta produção.
Dentre as apresentações mais memoráveis, estão shows de artistas como Michael Jackson, Beyoncé, Prince, Madonna, Lady Gaga, The Rolling Stones, U2, Bruce Springsteen, Katy Perry, Bruno Mars, Coldplay, entre outros.
Os shows no intervalo do Super Bowl costumam incluir muitos efeitos especiais, dançarinos e muita pirotecnia, além de colaborações inesperadas e surpresas durante uma performance. Esses shows se tornaram tão populares que muitos artistas veem isso como uma das maiores honras da carreira.
No entanto, os shows no intervalo do Super Bowl também são alvo de controvérsias. Algumas apresentações foram criticadas por serem muito provocativas ou politizadas, enquanto outras geraram discussões por causa de problemas técnicos ou durante a performance do artista.
Qual foi o melhor show?
É verdade que nem todo brasileiro é aficionado pelo que acontece com esse tipo de show lá nos Estados Unidos. Mas com as informações que apresentamos aqui, é possível entender o básico sobre o assunto.
Assim, trouxemos a lista dos cinco melhores shows que aconteceram durante os intervalos na história do Super Bowl, isso baseando-se na opinião de Rob Sheffield quando escreveu para a Rolling Stone US. Confira a seguir!
5º. Nesse lugar do pódio, temos um show com vários cantores, são estes: Aerosmith, Britney Spears, ‘N Sync, Nelly e Mary J. Blige. Essa maravilhosa performance aconteceu no Super Bowl de 2001.
4º. No ano passado, tivemos a união de alguns rappers americanos, os quais fizeram um show incrível e que garantiu o quarto lugar dos melhores shows, segundo Sheffield.
3º. A apresentação de Beyoncé foi simplesmente arrasadora no ano de 2013, quando ela subiu no palco para encantar a plateia que a estava assistindo no estádio. Mesmo assim, ela ficou com o terceiro lugar.
2º. Na segunda posição, temos a gigante banda U2, do famoso vocalista Bono Vox, que fez seu show em 2002.
1º. Em primeiríssimo lugar, Rob destaca o melhor show do Super Bowl: Prince, em 2007. O comentarista acrescenta que:
“Todo mundo sabia que Prince faria disso um festival de ‘esquisitices’ para a posteridade. Mas superou todas as expectativas, em meio a uma tempestade em Miami.”
Enfim, gostou da lista? Ou discorda da opinião de Rob? Deixe seu comentário logo abaixo.