Esta cena de 'Avatar 2' CHOCOU os espectadores; veja por quê
'Avatar: O Caminho da Água', a aguardada sequência do aclamado filme de 2009, está disponível no Disney+. Saiba como encontrar a cena mais nojenta da produção.
“Avatar: O Caminho da Água“, a aguardada sequência do filme “Avatar“, de 2009, agora está disponível para os assinantes do Disney+.
Com um visual de cair o queixo, a produção conquistou o posto de terceira maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando mais de 2 bilhões de dólares em todo o mundo.
No entanto, uma cena em particular gerou alvoroço intenso nos espectadores, e nós vamos te contar tudo o que rolou agora mesmo!
[Aviso: alerta de conteúdo sensível abaixo.]
Cena de ‘Avatar: O Caminho da Água’ choca o público
Durante o clímax do filme, ocorre uma batalha épica entre o pacífico povo da água Metkayina e os caçadores de baleias em Pandora.
Em um momento crucial do embate, o caçador Mick Scoresby, conhecido por sua destreza e implacabilidade, acaba sofrendo uma terrível consequência ao ser atacado por uma das imponentes baleias de Pandora.
E, em um instante de ação frenética, o choque vem: o braço do caçador é arrancado pela criatura gigantesca, o que provoca grande comoção entre os personagens, assim como nos espectadores do filme.
A cena, embora breve, se destaca pela sua intensidade e elementos mais violentos. Ela pode ser vista se você pausar o filme exatamente em 2h28min.
Essa sequência também carrega consigo uma carga de vingança pessoal, uma vez que um membro do povo da água, Payakan, havia perdido uma parte de sua barbatana anteriormente em uma batalha contra os caçadores.
Sinopse do filme
“O Caminho da Água” é mais um blockbuster do diretor James Cameron e se passa mais de uma década após os eventos do primeiro filme. No longa, Jake Sully e Neytiri vivem em harmonia na tribo da floresta.
Contudo, um novo e perigoso conflito surge, forçando Jake a lutar mais uma vez contra os humanos para proteger seu povo e a exuberante natureza de Pandora.
Sam Worthington e Zoe Saldana repetem seus papéis do primeiro filme, enquanto Stephen Lang e Sigourney Weaver retornam, mesmo que seus personagens tenham morrido em “Avatar”.