Cineasta afirma que nunca fará nenhum filme para a Marvel ou DC
Quentin Tarantino afirma que indústria cinematográfica está "sufocada" com filmes de super-heróis.
Há pouco tempo, durante uma entrevista ao Los Angeles Time, Quentin Tarantino revelou publicamente um de seus pensamentos relacionados ao cenário atual das produções de super-heróis.
O astro afirmou que não há nenhuma possibilidade de produzir uma obra, tanto para o estúdio da Marvel quanto para o estúdio da DC.
Isso porque, na sua visão, esse cargo é para aquelas pessoas que estão em busca de um emprego, a fim de conseguir desenvolver algum trabalho com tais companhias. E, conforme o mencionado por ele mesmo, isso não se encaixa em seu perfil.
Leia um trecho do que Tarantino compartilhou na entrevista:
“Você precisa ser contratado para fazer essas coisas. Eu não sou uma mão de obra contratável. Não estou procurando emprego”.
No que se refere à sua visão sobre o cenário de filmes relacionados a super-heróis, ele realizou uma pequena comparação com a atualidade e os anos 60, momento em que os filmes de musicais encontravam-se em decadência.
O cineasta alegou que o “sufocamento” que acontece na área é muito parecido com o período mencionado acima. E, como no passado, há vários autores que estão ansiosos para chegar o fim dos filmes de super-heróis, que formam uma fila enorme de títulos.
A obra mais recente desenvolvida pelo cineasta Quentin Tarantino se chama “Era Uma Vez… Em Hollywood”. Para aqueles que não conferiram, o filme é ambientado na Los Angeles de 1969.
Nela, Rick Dalton, vivido por Leonardo DiCaprio, é um ator de TV que, ao lado de seu dublê, está mais que determinado a fazer seu nome ser reconhecido em Hollywood.
Diante desse objetivo, ele acaba se envolvendo e conhecendo muitas pessoas influentes dentro do ramo cinematográfico.
Isso o leva aos assassinatos cometidos por Charles Manson naquele período, dentre os quais estão o da atriz Sharon Tate, personagem vivida por Margot Robbie, que na época estava grávida do diretor Roman Polanski, personagem de Rafal Zawierucha.
Comente o que você achou sobre o posicionamento do cineasta Quentin Tarantino e fique atento às próximas notícias que serão disponibilizadas no site!