Essa foi a razão pela qual Kreese permitiu Kenny no Cobra Kai

No início da temporada, Robby está relutante em se juntar ao dojo de Cobra Kai.

Os criadores e escritores de Cobra Kai dominaram a habilidade de desenvolvimento de personagens, já que muitos evoluíram rapidamente ao longo da série. Da confiança recém-descoberta de Eli após um corte de cabelo à terapia de Tori, todos cresceram. Outro ícone que teve uma grande mudança de perspectiva em Cobra Kai foi Robby Keene, após sua luta contra Kenny.

Leia mais: Ator de Cobra Kai ficou irreconhecível

A série estava gradualmente insinuando a mudança de Robby, após o tumulto na escola no final da segunda temporada. Mas levou mais tempo do que esperávamos para ele ter um alerta. Então, vamos ver como o personagem recuperou sua consciência na quarta temporada.

Robby e Kenny

No início da temporada, Robby está relutante em se juntar ao dojo de Cobra Kai. No entanto, Tori e Kreese finalmente chegam a Robby e ele se junta a Cobra Kai. Além disso, a série nos apresenta Kenny, o novo garoto da cidade. Anthony e seus amigos intimidam Kenny desde seu primeiro dia na escola, depois disto, as coisas só pioram.

Kenny se alia ao Cobra Kai por recomendação de seu irmão mais velho Shawn e olha para Robby como um mentor. Robby ajuda Kenny com seu karatê e também o defende quando necessário. No entanto, as coisas desandam no All Valley Karate Tournament, já que Robby não se conteve em sua luta contra Kenny.

Após a partida, Kenny descarrega sua raiva em Anthony, que pede desculpas pelo bullying, mas Robby interfere para impedir Kenny. Robby vai ao dojo para refletir sobre seus erros, mas encontra Johnny e os dois têm um momento muito necessário. Assim, Robby sente que guiou Kenny pelo caminho errado e, mesmo que ele saia, Kenny pode não seguir.

O dojo vai de mal a pior

Talvez a chegada de Terry tenha causado a maioria dos problemas, mas eles já haviam perdido o dojo sob o comando de Kreese. E o veterano teria recuperado um pouco ao reconsiderar suas técnicas durante o torneio. Terry estava levando o dojo na direção errada, o que Tori percebeu depois que ela o testemunhou subornando o árbitro.

Até mesmo Daniel avisara Robby sobre o charme diabólico de Terry no supermercado. Mas Robby não deu atenção ao aviso de Daniel. Até Johnny e Shannon, a mãe de Robby, que raramente concordam em alguma coisa, sabiam que algo estava errado com Terry. Ele havia alugado seu carro e roupas para Robby durante o baile.

Esperamos que a quinta temporada coloque Robby no caminho certo com Johnny ao seu lado. Não podemos apenas esperar que Robby deixe o dojo, mas ele também pode ajudar Johnny a procurar Miguel.

 

você pode gostar também