Ator de Cobra Kai ficou irreconhecível

Ator não foi reconhecido pelos amigos de Karatê Kid após 14 anos longe das câmeras.

O vilão Terry Silver, de Karatê Kid 3, passou por um climão divertido em um encontro com os demais atores da série Cobra Kai, tudo isso porque seus colegas de trabalho não o reconheceram, afinal, são 14 anos longe das câmeras.

Leia também: Cobra Kai: confira os salários milionários que a Netflix paga aos atores da série

“Minha esposa e eu entramos, então, eu vi Sean e Marty. Eles estavam parados lá. Eu disse: ‘então essa é uma reunião de Karatê Kid?’. Eles me olharam, ambos, e não sabiam quem eu era”, conta Griffith em um Podcast em que foi convidado.

O ator de Terry Silver brinca com a falta de reconhecimento inicial por conta das mudanças que o tempo trouxe. “Eu disse: ‘nossa, eu estou muito mal, já que estou com cabelos brancos e barba’. De qualquer forma, eu dei um tempo para eles e disse: ‘caras, não me façam dar uma surra em vocês’. E, é claro, que eles perceberam [quem eu era]. Os dois são fantásticos e nos divertimos muito.” conta o ator, rindo muito da situação.

Griffith também contou no podcast que, após Karatê Kid 3, ele se afastou da carreira de ator e deixou as telinhas. Atualmente, o ator é um dos maiores destaques da temporada 4ª de Cobra Kai, por trazer de volta o temível vilão Terry Silver.

 

você pode gostar também