‘Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça’ tem data de lançamento adiada para 2023

Os planos de executar a Liga da Justiça vão ficar para o ano que vem

Chega um novo ano e os gamers esperam novos lançamentos para os videogames. Mas, nem sempre é assim, com o tão esperado Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, que era para ser o primeiro grande título a ser lançado, foi adiado, deixando os fãs bem frustrados.

Leia mais: Ben Affleck diz que Liga da Justiça foi sua pior experiência

Não houve nenhum anúncio oficial, de acordo com o site Bloomberg e pessoas próximas ao desenvolvimento, disseram que o jogo foi adiado para 2023. O site também cita o post no Twitter de Jason Kilar, CEO da Warner Media, que lembrava seus seguidores sobre os maiores lançamentos de jogos deste ano, haviam jogos como Harry Potter: Hogwarts Legacy e Batman: Gotham Knights, mas Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça não estava lá.

O jogo do Esquadrão Suicida foi anunciado no DC Fandome de 2020 com a previsão de lançamento para este ano, tem como base de personagens o time ‘The Suicide Squad’, composto por Harley Quinn, King Shark, Deadshot e Captain Boomerang, com o objetivo de matar uma Liga da Justiça com lavagem cerebral que está sob o controle de Brainiac. A história se passa na cidade natal do Superman.

Este não deve ser último atraso de jogos desse ano, com toda certeza, a questão da Pandemia pode ter influenciado nessas questões. O que nos resta é esperar…

você pode gostar também