Especial dos Power Rangers: 30 anos

O especial de 30 dos Power Rangers irá estrear em 2023. Você está ansioso para a estreia? Confira as novidades!

Não é novidade para ninguém que a franquia dos Power Rangers fizeram um sucesso danado, além de contemplar a infância de muitos brasileiros. Quem nunca ficou acordado a manhã toda esperando esse heróis combaterem o crime?

Leia mais: Star+ recebe em seu catálogo o filme Power Ranger de 2017

Em vista disso, o The Illuminerdi, no dia 16 de maio de 2022, fez a divulgação de novas informações acerca do especial de 30 anos dessa franquia maravilhosa que ficará para a história. Nesse sentido, o especial irá contar com o retorno do ator David Yost que interpretou Billy em Mighty Morphin Power Rangers.

Além disso, outros heróis da temporada clássica irão fazer o seu retorno às telinhas, no entanto, não sabe-se quais, uma vez que o convite para fazer parte desse especial foi enviado para todos que participaram do elenco original.

À vista disso, anteriormente, também havia sido anunciado que a 30ª temporada iria possuir episódios mais longos que o normal, em torno de uns 44 minutos. Todavia, somente o especial irá possuir essa duração mais longa, além de focar completamente em Mighty Morphin Power Rangers.

Espera-se que, no decorrer desta temporada comemorativa, outros Rangers do passado aparecem, quase criando um Ranger-verso.

Por fim, para a tristeza de muitos, talvez essa seja a última temporada dos heróis coloridos no formato que conhecemos e crescemos assistindo, pois, depois disso, teria início o reboot da franquia começando com um filme que será exclusivo da Netflix, seguido por uma série em live- action pertencente a este mesmo universo.

Ademais, o especial de 30 dos Power Rangers irá estrear em 2023.

você pode gostar também