Eric Kripke fala sobre exigência da Prime Video em The Boys

É importante ressaltar que a Amazon Prime Video já confirmou que a série foi renovada para uma 4ª temporada. Confira!

Em uma entrevista dada ao site especializado Variety, Eric Kripke, o showrunner do seriado The Boys, admitiu que a Amazon Prime Video fez a imposição de um único pedido depois que a série fez a polêmica orgia de heróis ‘‘Herogasm’’.

Leia mais: Atriz brinca com objeto censurado no set de The Boys

“A única mensagem que recebemos da Amazon, e que foi uma boa sugestão, foi: ‘Em todos os momentos, nós temos de entender que isto é uma orgia de super-heróis, e não só uma orgia’. Nós então adicionamos várias novas piadas e efeitos visuais”, falou Eric Kripke.

Podemos trazer um exemplo, que é uma piada que tem como ponto central um vibrador que fica flutuando pela cena. “Nós adicionamos depois, digitalmente. Há muitos momentos como esse que meio que só acontecem ao fundo da cena”.

A série The Boys foi criada pelo roteirista, diretor e produtor Eric Kripke que, nos dias de hoje, está em sua terceira temporada, composta por oito episódios que vão ao ar todas as sextas-feiras. Também está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video, a primeira temporada de The Boys: Diabolical.

Um dos pontos altos da terceira temporada foi os três novos atores que irão compor o elenco: Nick Wechsler (Blue Hawk), Laurie Holden (Crimson Countess) e Jensen Ackles (Soldier Boy).

Eles se juntarão a Jack Quaid (Hughie Campbell), Antony Starr (Homelander), Dominique McElligott (Queen Maeve), Jessie T. Usher (A-Train), Laz Alonso (Mother’s Milk), Chace Crawford (The Deep), Tomer Capon (Frenchie), Karen Fukuhara (Kimiko), Nathan Mitchell (Black Noir) e Colby Minifie (Ashley Barrett).

você pode gostar também