Epic Games ganha processo contra Despotakis

A Epic Games venceu processo judicial contra venda ilegal de contas. Veja aqui o pronunciamento da empresa.

No mundo dos games, é extremamente normal jogares rusharem suas contas ao máximo para depois, quando enjoarem do game, venderem por um determinado valor.

Leia mais: Jogos de Pokémon é um grande sucesso em vendas

No entanto, a Epic Games entrou com um processo na justiça contra a venda ilegal de contas no Fortnite. De fato, após um ano na Justiça, a Epic Games ganhou o processo judicial contra Brandon Despotakis, conhecido por vender contras com itens raros ilegalmente dentro do game.

Em vista disso, em um comunicado, a desenvolvedora enfatizou a gravidade dessa situação e que a empresa sempre buscará punir aqueles que façam algo contra sua política.

No anúncio, a empresa disse que “vender contas de jogadores comprometidas e tecnologias de trapaça coloca as informações das pessoas em risco e arruína a experiência das pessoas que estão jogando de forma justa. Levamos a venda ilegal desses itens a sério e buscaremos todas as opções disponíveis para certificar que nossos jogos permaneçam divertidos, justos e nunca paguem para ganhar”.

Destarte, em sua conta no Twitter, Despotakis pediu para ninguém entrar em contato com ela para falar sobre cheats. Além disso disse em um tweet: “Ei, pessoal, aqui é BlazeFN. Até muito recentemente, eu vendia cheats não autorizados do Fortnite e comprometeu contas de jogadores. Não farei mais isso porque a Epic Games me pegou e iniciou um processo legal contra mim na Austrália. Gostaria de pedir desculpas à comunidade Fortnite. O que fiz foi ilegal e deu aos jogadores uma vantagem injusta sobre outras pessoas que jogam de acordo com as regras. Não farei isso nunca mais”.

você pode gostar também