Apenas 1% das pessoas é capaz de encontrar a manga em meio aos papagaios

Será que você está nesse seleto grupo da população?

A resolução de enigmas e testes regularmente é capaz de nos ajudar a desenvolver e melhorar nossas capacidades cognitivas. E não somos só nós que estamos dizendo isso. Existem evidências científicas o suficiente para afirmarmos seus benefícios.

Buscando manter nossos leitores afiados, trazemos mais um empolgante desafio que vai levar suas habilidades ao limite. O teste visual que se segue é árduo e apenas 1% das pessoas consegue resolvê-lo dentro do tempo. Será que você é uma delas?

A manga em meio ao papagaios

Na ilustração, vemos um bando de papagaios reunidos. Com essas carinhas tão fofinhas e coloridas, é difícil enxergar qualquer coisa além dessas gracinhas. Mas, mesmo que a gente não queira enxergar qualquer coisa além deles, existe algo a mais na imagem.

Acredite se quiser, mas existe uma fruta em meio às aves, uma manga. Tinha de ser justo a única fruta cuja cor é a combinação perfeita com a cor das penas dos animais? Claro que sim, senão não teríamos um desafio para vocês hoje. Este é especialmente desafiador.

Portanto, prepare-se, abra bem os olhos e vamos testar sua visão. Você terá apenas cinco segundos para se classificar entre o 1% da população que é capaz de realizar esse feito impressionante. Vamos ao desafio que promete selecionar pessoas extraordinárias.

Teste visual
Imagem: Bright Side/Reprodução

A resposta

Se você ficou junto dos 99% da população que não foram capazes de identificar o fruto, não fique triste. Afinal de contas, estamos falando de um grupo bem seleto de pessoas. Mas, como nem todos possuem essa habilidade invejável, vamos à solução do desafio.

Teste visual
Imagem: Bright Side/Reprodução

Se olharmos com atenção para o canto inferior esquerdo da imagem, na terceira fileira de baixo para cima, seremos capazes de identificar a manga. Talvez, mesmo com a resposta, você ainda leve um tempo para identificá-la, mas olhe com cuidado e logo verá.

você pode gostar também