Encanto: Isabela teria um interesse amoroso, mas cena foi deletada do filme

Encanto é o último filme de sucesso da Disney, que conta a história de Mirabel e sua família Madrigal que vivem em uma casa mágica na Colômbia.

Encanto é o último filme de sucesso da Disney, que conta a história de Mirabel e sua família Madrigal que vivem em uma casa mágica na Colômbia. A cidade onde eles moram é conhecida como Encanto, devido às maravilhas encontradas lá.

Leia mais: Canção do filme ‘Encanto’ bate recorde no topo da Billboard

A família Madrigal é dotada de super poderes únicos, exceto Mirabel, que quando percebe que sua cidade está em perigo, decide tentar salvá-la mesmo que seja a última esperança.

Mas há uma cena deletada do filme, onde Isabela – irmã de Mirabel – teria um interesse amoroso. Na cena, Mirabel vai falar com a irmã sobre magia e a vê sair pela janela. Então, ela a segue e encontra um arbusto se mexendo. Mirabel pensa que Isabela está sendo atacada por animal selvagem, mas quando vai salvá-la, percebe que Isabela estava com um menino.

Este menino é Bobo Márquez, um antigo amor da menina, que já está ligada a Mariano. Ficar com Bobo iria contra a vontade de sua família. Então, Isabela revela que planeja fugir com seu amor: “Nunca seremos felizes no Encanto. Este momento, antes da reconstrução da barreira, é nossa única chance de sermos livres“, ela diz a irmã.

A cena foi criada por Tom Ellery e Zane Yarbrough, se não fosse deletada, mostraria muito melhor o peso que Isabel carrega para cumprir seu papel na família, pois todos os membros sentem-se pressionados com seus poderes. E Isabela, em especial, é considerada a irmã perfeita que sempre precisa estar bem, fazer tudo que sua família quer e ter uma ótima reputação.

O filme traz uma reflexão importante sobre dar atenção as emoções e cuidar da saúde mental, pois o grande vilão da história são os sentimentos mal resolvidos. É um filme cheio de camadas e muito delicado nas propostas que nos faz refletir.

você pode gostar também