A sósia de Emma Watson que deixou a internet impressionada

Emma Watson, a eterna Hermione dos filmes Harry Potter, em algum momento deve ter perdido um fraco com poção polissuco. Brincadeiras a parte, a internet ficou chocada com uma sósia da famosa atriz que surgiu: Ella Norton.

Além da idade próxima e altura, Ella Norton sem dúvidas é praticamente uma irmã gêmea da atriz, que inclusive reconhece isso.

Ella já conta com mais de 15 mil fãs seguindo-a no Instagram. A estudante de 17 anos está virando a cabeça dos fãs graças à sua semelhança com Emma Watson a cada foto publicada. Em algumas de suas fotos, como a postada acima, Norton parece quase idêntica à estrela de cinema.

emma watson

Disseram-me que me parecia com Emma desde que era jovem. Nunca pensei que me parecia com ela o suficiente para fazer algo como isso, mas criar um perfil no Instagram e compartilhar algumas fotos no Reddit provou que eu estava errada.

A foto inicial, que deu início a esse fenômeno foi postada no Reddit, teve dezenas de milhares de reações, tornando-se rapidamente viral e transformando Norton em uma celebridade instantânea da Internet.

No momento, la está usando sua fama recém-descoberta como uma plataforma para promover questões de justiça social, enquanto também compartilha seus livros favoritos atuais e ganha mais seguidores.

Ella Norton confunde até os maiores fãs de Emma Watson

Será que ela é parada nas ruas pelos fãs? A sósia declarou:

O tempo todo! Normalmente sempre que visito grandes cidades, como Londres ou Oxford. Sempre me sinto mal em deixar as pessoas quem realmente pensam que sou Emma, ​​já que não quero decepcionar as pessoas. É muito surreal, entretanto, experimentar até mesmo um pouquinho de como é para uma celebridade no dia a dia.

Acima Ella Norton, abaixo Emma Watson em cena do filme Harry Potter

Ella continuou:

Quando visitei Oxford uma vez, havia muitas crianças vestidas com o uniforme de Harry Potter, e me pediram para tirar fotos com todos eles e dar autógrafos, alguns pedindo o autógrafo de Hermione! Foi muito fofo.

Muitos usuários das redes sociais, que nunca viram Ella Norton pessoalmente dizem que se trata de um filtro, criado para que ela se pareça com a atriz, não acreditando que a semelhança realmente possa ser tão grande.

E quanto ao futuro? Norton disse aos usuários do Reddit que espera assinar com uma agência de atuação, e que também está procurando empregos como dublê de Emma Watson ou quem sabe, de Kristen Stewart.

Até lá, o negócio é torcer pro efeito da poção polissuco não acabar.

você pode gostar também