Em nova campanha, McDonald's promete entregar pedido no Drive Thru em até 60 segundos

Se o pedido não sair em até 60 segundos, cliente pode ganhar um vale Big Mac.

Não há dúvidas: a hora do almoço pode passar voando, principalmente quando a utilizamos para resolver questões pessoais, como aquela ida ao banco, comprar algo com urgência ou concluir outras pendências do dia a dia.

Quando isso acontece, quase não sobra tempo para comer e, nesse momento, um lanche rápido pode ser uma boa pedida. Foi pensando nisso que o Mc Donald’s criou uma campanha que promete entregar seu lanche pronto em incríveis 60 segundos! Isso mesmo.

A campanha “Drive Desafio 60” será realizada nos serviços de Drive Thru da lanchonete, mais conhecido como “Drive do Méqui”. Além disso, há um bônus: se o seu lanche não for entregue dentro de um minuto, você ganha um vale Big Mac para a sua próxima visita ao Drive.

A ideia da empresa, segundo o Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, é, de fato, promover a ideia de que todos merecem se alimentar bem, mesmo na correria.

A intenção da marca é deixar claro para o consumidor que ele sempre encontrará um McDonald’s no caminho para “comer algo gostoso, rápido e sem perder tempo”.

Imagem: Reprodução

Audiovisual da campanha surpreende

Toda a campanha do “Desafio 60” do McDonald’s foi desenvolvida pela Galeria.ag, empresa responsável por criar filmes para a televisão, assim como mídia Out-Of-Home (OOH). Além disso, essa mesma empresa é responsável pela comunicação nos pontos de venda e pela estratégia digital.

Os dois filmes criados para a campanha foram produzidos pela Prodígio e Lucha Libre. Eles serão veiculados tanto na TV aberta como na fechada e têm como objetivo mostrar, de forma descontraída e bem-humorada, inúmeras situações da rotina de uma pessoa na hora do almoço e a importância que a ideia tem quando o intuito é economizar tempo.

Além do mais, ambos os clipes mostram um pouco da dinâmica do Game do Méqui, que nada mais é do que um desafio divertido aos consumidores no qual eles têm de montar um Big Mac na ordem correta e mais rapidamente que os funcionários do próprio McDonald’s.

Como participar do desafio?

Para participar do desafio, o consumidor precisa comparecer ao drive-thru de algum dos restaurantes participantes entre os dias 12 e 25 de setembro. O horário da campanha é das 11h às 17h.

Após realizar a compra, o cliente precisa escanear um QR Code do Game do Méqui para iniciar a contagem, que só se inicia após o pagamento do pedido. Depois disso, é só aguardar seu pedido ficar pronto dentro dos 60 segundos ou, em vez disso, ganhar um vale Big Mac na faixa!

Acerca dessa promoção, confira abaixo o pronunciamento do Diretor de Criação da Galeria.ag, Rodrigo Porto, e, em seguida, assista aos vídeos.

“O Drive do Méqui é um dos canais mais rápidos para saciar aquela fome de Méqui. A campanha evidencia isso ao explorar um dos momentos em que os consumidores mais necessitam de agilidade para otimizar seu tempo: a correria da hora do almoço.”

você pode gostar também