Em busca do novo James Bond: quem os fãs querem ver no próximo '007'?

Uma pesquisa reveladora divulgou quem são os favoritos dos fãs para assumir o papel do agente 007 nas telonas, sendo que um nome lidera a lista.

Foto: Reprodução

Cerca de dois anos se passaram desde a estreia de “007 – Sem Tempo para Morrer“, o mais recente filme da série estrelado por Daniel Craig como protagonista.

Contudo, o sucessor no papel de James Bond ainda permanece indefinido. Um estudo recente, no entanto, revelou o ator considerado como ideal para assumir o papel na próxima aventura do icônico espião.

A pesquisa foi conduzida pela William Hill Vegas e abrangeu aproximadamente 3,5 mil entusiastas do icônico personagem, todos residentes no Reino Unido. A empresa solicitou que os participantes indicassem sua opção ideal para suceder Craig no papel.

Na ocasião, o ator que conquistou a posição principal foi Idris Elba, obtendo 17,5% da preferência dos votantes. Logo em seguida, ficou Tom Hardy, com 16,6%, e Henry Cavill completou o trio de líderes, com 16,5% dos votos.

Entretanto, provavelmente nenhum desses atores participará da seleção de elenco com os produtores da franquia, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson.

Durante sua participação no evento In Conversation, no British Film Institute, em Londres, que celebrava os 60 anos de James Bond nas telas, Wilson compartilhou suas perspectivas sobre o futuro da franquia. Ele destacou o seguinte:

“Tentamos olhar para pessoas mais jovens no passado, mas tentar visualizar não funciona.”

“Lembre-se: Bond já é um veterano. Ele tem alguma experiência. Ele é uma pessoa que passou pelas guerras, por assim dizer,” continuou o produtor.

“Ele provavelmente esteve no SAS [Special Air Service] ou algo assim. Ele não é um garoto do ensino médio que você pode trazer e começar. É por isso que funciona para trinta e poucos anos.”

O ator que ficou em primeiro lugar nas pesquisas, Idris Elba, compartilhou sua decisão de não querer o papel de James Bond em uma entrevista ao podcast SmartLess.

Durante a conversa, o ator britânico de 50 anos explicou que foi fortemente desestimulado pelos comentários preconceituosos de certos “fãs” na internet. Sobre isso, ele afirmou:

“Aqueles que não ficaram felizes com a ideia tornaram tudo nojento e desagradável, tornou-se uma questão de raça. Tornou-se um absurdo e eu recebi o peso disso”, finalizou o ator.

você pode gostar também