Elton John irá regravar “Tiny Dancer” ao lado de Britney Spears

A canção é considerada, ainda hoje, como uma das composições mais grandiosas feitas por John

Recentemente, foi anunciado que uma das músicas mais populares e icônicas de Elton John está a poucos passos de receber uma nova versão. Segundo o TMZ, o Rocket Man recebeu a musa Britney Spears para regravar “Tiny Dancer”, canção lançada nos anos 70, que acabou se tornando um grande sucesso na carreira do cantor.

Leia mais: Para ter sua autobiografia escrita, Britney Spears fecha trato de US$ 15 milhões

Porém, as surpresas não acabam por aqui. De acordo com o portal, a música já foi gravada. Isso mesmo. A canção já possui uma nova versão e será lançada ainda neste mês pela Universal Music.

Não é por acaso que “Tiny Dancer” também tem seu lugar consolidado na cultura pop, estando presente na trilha sonora de produções, como “Quase Famosos” e “The Office”.

A música foi desenvolvida em parceria com Bernie Taupin e, inclusive, teve sua primeira aparição para o público no disco de Elton, chamado “Madman Across The Water”, sendo disponibilizada como single.

De acordo com algumas informações, a canção teve como inspiração a primeira vez em que Taupin chegou nos Estados Unidos, em 1970. Além disso, a obra também tinha como objetivo trazer para perto o estilo californiano.

E aí, conta nos comentários quais suas expectativas para essa nova versão de “Tiny Dancer”, com Elton John ao lado da musa Britney Spears. Está preparado (a)?

você pode gostar também