Elon Musk sem filtro: bilionário faz revelações sobre seu romance 'brutal' com Amber Heard

Elon Musk e Amber Heard tiveram um relacionamento amoroso entre 2016 e 2018. O assunto veio à tona graças a uma biografia

Elon Musk, o icônico empresário por trás de empresas como a Tesla e a SpaceX, tem sido uma figura de destaque nos noticiários de tecnologia e negócios por anos.

No entanto, recentemente, o que para muitos foi considerado algo inesperado, veio à tona a notícia de que Musk e a atriz Amber Heard tiveram um relacionamento amoroso entre 2016 e 2017, depois de Heard ter se envolvido no polêmico relacionamento com Johnny Depp.

Essa notícia pode ser uma surpresa para muitos, uma vez que ambos são figuras públicas bastante conhecidas, mas a relação ocorreu discretamente.

O assunto sobre o relacionamento foi trazido aos holofotes graças a uma biografia escrita por Walter Isaacson, que explora a vida e carreira de Elon Musk.

Amor ‘brutal’

Foto: Elon Musk/Reprodução

Em um trecho da biografia, Heard descreveu o relacionamento que teve com Musk. Partes desse conteúdo, intitulado “Relacionamentos Difíceis” (“Rocky Relationships”, em inglês) foi compartilhado pela revista People nesta terça-feira (12/9).

O relacionamento entre Amber Heard e Elon Musk começou aproximadamente dois anos após o primeiro encontro deles. O primeiro contato ocorreu quando Heard visitou as instalações da SpaceX, a empresa de Musk dedicada à exploração espacial.

Essa visita faz todo sentido, considerando o grande interesse de Heard por estudos espaciais, uma paixão que ela nutre quando não está atuando em filmes, como o famoso “Aquaman.”

No entanto, como muitos relacionamentos, o romance entre Heard e Musk teve um fim, que ocorreu em 2018. Musk, em retrospectiva, descreveu o relacionamento como algo brutal. Amigos próximos, e principalmente seu irmão, Kimbal Musk, expressaram preocupações em relação ao seu padrão de escolha de parceiras, o que é explorado no livro:

“O irmão e alguns amigos odiavam ela com tamanha intensidade que chegou a amenizar os incômodos deles com a Justine [Wilson, primeira esposa de Musk]”, afirma a biografia.

Quem também comentou sobre o relacionamento em entrevista ao autor da biografia foi a ex-esposa de Musk e cantora Grimes, com quem o empresário tem três filhos. Na ocasião, a cantora disse que Musk é atraído por “maldade caótica”, o que, segundo a cantora, é possível encontrar em Amber Heard.

Embalada pelo assunto, Grimes ainda afirmou que os relacionamentos tóxicos de Musk se devem a traumas paternais:

“Diz respeito ao pai dele e à forma como ele foi criado, é fácil para ele cair nessas dinâmicas hostis. Ele associa amor com maldade e abuso.”

Apesar de muitas pessoas terem conhecimento sobre esse relacionamento entre Elon Musk e Amber Heard, que são grandes personalidades públicas, ainda pode ser algo inusitado para outros. Principalmente quando o próprio ex-casal descreve seu relacionamento como “brutal”.

você pode gostar também