Elon Musk se pronuncia sobre cena CHOCANTE com Teslas em filme da Netflix

Elon Musk gera polêmica nas redes sociais após responder à Netflix sobre cena envolvendo Teslas no filme 'O Mundo Depois de Nós'.

Na Netflix, uma obra cinematográfica recente vem conquistando a atenção dos espectadores desde sua estreia, que ocorreu na última sexta-feira (11).

O Mundo Depois de Nós‘, adaptado do livro homônimo de Rumaan Alam, tem dominado o top 1 do serviço de streaming, oferecendo uma trama envolvente que retrata uma família diante de eventos perturbadores após um misterioso apagão nos Estados Unidos, desencadeado por um ataque cibernético.

Elon Musk fala sobre cena de filme envolvendo Teslas

No desenrolar da história, os protagonistas interpretados por Julia Roberts e Ethan Hawke decidem abandonar o abrigo onde se encontram para retornar a Nova York.

Acreditam que estar em seu lar proporciona mais segurança do que permanecer em um local desconhecido, especialmente em meio a ataques sem explicações que paralisaram os sinais de telefone, redes de internet e toda a comunicação no país.

O enredo revela os efeitos desastrosos do apagão em carros equipados com a funcionalidade de piloto automático, resultando em caos e destruição nas ruas.

Elon Musk, CEO da Tesla, não deixou passar a oportunidade de comentar a cena envolvendo os veículos de sua marca. Através do X (antigo Twitter), Musk destacou:

“Teslas podem ser carregados por meio de painéis solares, mesmo que o mundo entre em um cenário estilo ‘Mad Max’ e não exista mais gasolina.”

A resposta do magnata gerou debates entre os usuários da rede social. Muitos contestaram, apontando que a cena não questionava a capacidade de um Tesla funcionar sem energia, mas sim a possibilidade de perda de controle do veículo em casos de emergência.

Mais sobre ‘O Mundo Depois de Nós’

Sobre a trama de ‘O Mundo Depois de Nós’, novo filme da Netflix, o enredo acompanha um casal em férias com seus dois filhos em um canto isolado de uma ilha.

A sensação de tranquilidade é abruptamente interrompida quando os proprietários da casa alugada retornam em estado de pânico, alegando um apagão na cidade.

Diante da falta de sinal de internet ou telefone, as duas famílias são obrigadas a viver em uma situação tensa, privadas de informações e diante do desconhecido.

você pode gostar também