Elon Musk ataca de novo: mudança de política no Twitter pode atrapalhar grandes empresas

Serviço Sismológico Nacional do México, por exemplo, não funcionaria mais na rede social como hoje. Entenda.

O Twitter tem sido alvo de muitas dúvidas e comentários desgostosos desde a compra de Elon Musk. O empresário constantemente anuncia mudanças que tem sido controversas. Os planos de assinaturas propostos por ele, por exemplo, estão são cada vez mais caros. A mudança de interface com excessos de anúncios e o seu esforço para tentar rentabilizar a rede social está sendo notada, o que não agrada em nada a grande maioria dos usuários.

Musk tem lutado para manter as suas finanças e as de suas empresas, porém o Twitter parece ser um grande objeto de preocupação. Apesar de ser proprietário da rede social, ele está enfrentando consequências por um comentário infeliz publicado em 2018 sobre drogas. O tweet fez com que vários investidores da Tesla perdessem uma fortuna.

E nesta semana, uma empresa do México expôs outra situação preocupante relacionada à rede social: Elon Musk vem alterando as políticas do Twitter. Uma delas pode atrapalhar o o Serviço Sismológico Nacional do México.

O que seria isso, Musk?

Esse serviço ajuda na transmissão de dados para a população acerca de todos os terremotos que estão ocorrendo no país. A empresa utiliza o Twitter desde 2009 para manter os usuários informados e essa é sua missão. A empresa é séria e foi fundada em 1910. Em 1920, entrou para UNAM.

você pode gostar também