Elizabeth Olsen se irrita com críticas de cineastas que menosprezam os filmes da Marvel
Os cineastas Martin Scorsese e Francis Ford Coppola foram bem duros em seus comentários
Elizabeth Olsen, estrela de WandaVision e da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, recentemente, deu uma entrevista ao The Independent, mostrando todo seu descontentamento com os comentários feitos pelos cineastas como Martin Scorsese e Francis Ford Coppola, que atacaram as produções da Marvel.
Leia mais: Produções da Marvel são alvo de crítica por Paul Verhoeven
A atriz falou sobre a mania dos cineastas em menosprezar os filmes de heróis e o quanto isso à deixa irritada:
“Não estou dizendo que estamos fazendo filmes indies de arte, mas acho que dizer esse tipo de coisa insulta a nossa equipe de bastidores, o que me deixa um pouco revoltada. Essas pessoas estão entre as melhores designers de produção, operadores de câmera do mundo“, disse ela.
“Esse tipo de crítica tira o valor do trabalho dessas pessoas, que inclusive também trabalham em filmes que ganham prêmios por aí. Pelo ponto de vista de um ator, que seja, eu entendo.
Não é o mesmo tipo de performance. Mas jogar a Marvel para baixo tira o mérito de centenas de pessoas muito talentosas. Isso me irrita“, complementou.
É válido ressaltar que as produções da Marvel e as demais de heróis estão entre as mais assistidas em todo mundo, o recalque fica nítido não é mesmo? Você concorda com a Elizabeth ou não? Conte para nós!
Lembrando que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.