Eliana ganhava salário milionário no SBT; saiba quanto
Eliana anunciou sua saída da emissora, e a curiosidade sobre quanto seria seu salário surgiu; veja o valor!
Na terça-feira (2), o Brasil teve a notícia de que um dos nomes mais conhecidos da emissora SBT iria deixar seu programa e dar início a uma nova etapa na carreira profissional, estamos falando de Eliana.
Ao todo, são 15 anos de trabalho na empresa. Por isso, era considerada uma das apresentadoras mais bem pagas do país. Mas, a partir de junho de 2024, Eliana não será mais funcionária de Silvio Santos.
Sua saída foi anunciada pelo próprio SBT, que inclusive mostrou grande apreço por todos esses anos em que ela esteve à frente do ‘Programa da Eliana’.
“Após um período de quase 15 anos trabalhando no programa de grande sucesso, Eliana tomou a decisão de que estava na hora de viver uma nova fase e enfrentar outros desafios, mas ela jamais vai esquecer tudo o que viveu na emissora”, anunciaram os assessores da emissora.
Eliana durante seu programa na TV de Silvio Santos – Imagem: SBT/Reprodução
Uma das apresentadoras mais bem paga da televisão
Após o anúncio da saída de Eliana do SBT, os brasileiros começaram a se questionar sobre quanto seria o salário da apresentadora.
Conforme dados divulgados pela Kantar Ibope de 2022, apenas o salário mensal da profissional estava avaliado em R$ 900 mil.
Está pouco esse valor para você, leitor? A apresentadora ainda conseguia arrecadar uma boa grana com publicidade, propagandas em seu programa de televisão e merchandising.
Sem dúvida, o nome de Eliana está entre o das mulheres do ramo mais bem pagas.
Um pouco da carreira de Eliana
Foi em 1991, que, pela primeira vez, Eliana entrou para a emissora. Na época ela era responsável por apresentar programas infantis.
Sete anos depois, ela decidiu mudar o rumo de sua carreira e foi para a Record, no final dos anos 90.
Mas, em 2009, Eliana foi convidada para trabalhar no SBT, emissora de Silvio Santos e, desde então, esteve nas telas do Brasil, trazendo alegria, diversão e muito entretenimento.
Com informações do portal Coluna Financeira.