Elden Ring será o melhor jogo do ano?

Elden Ring é um game muito popular, chegando ao nível de ser um forte candidato ao Game of the Year em 2022

Nas plataformas digitais, um grande grupo de jogadores tem avaliado de forma positiva o jogo da FromSoftware. Entretanto, não significa que Elden Ring não possui falhas ou críticas.

Leia mais: Dicas para economizar na compra do jogo Horizon Forbidden West
Recentemente, ocorreu uma polêmica envolvendo três desenvolvedores da Ubisoft e da Guerrilla Games, produtoras da série Assassin’s Creed e de Horizon Forbidden West, respectivamente. Os funcionários das duas empresas utilizaram suas contas do Twitter para expressar suas críticas elementos do jogo da FromSoftware.

Elden Ring tem nota 97 no Metacritic e isso é a comprovação de que os críticos de jogos não estão nem aí para Experiência de Usuário“, reclamou Ahmed Salama, diretor de UX da Ubisoft Stockholm. “Minha vida é uma mentira“, concluiu.

Rebecca Fernandez O’Shea, da Nixxes Software, também expressou sua opinião referente ao game. A programadora de gráficos abordou algumas observações em perspectiva a performance do jogo no PC, pronunciou o desagrado do baixo desempenho em computadores no lançamento.

Outro comentário foi expresso por Blake Rebouche, designer de missões sênior da Guerrilla Games. O profissional, que trabalhou em Horizon Forbidden West, observou o design de quests do jogo da FromSoftware e concordou com o tweet de Salama, que criticou a nota elevada do jogo no Metacritic.

Por outro lado, os problemas de desempenho no PC indicados por O’Shea, as críticas de Salama e Rebouche são algumas dos pontos que aparentemente agradou grande parte do público quanto à parte crítica experiente. O game permite os jogadores terem a oportunidade de explorar o mundo, encontrando novidades e soluções por sua conta própria. O que difere entre os títulos da Ubi.

Schreier publicou a imagem encontrada no Reddit, expondo a maneira que seria “se a Ubisoft tivesse projetado o jogo Elden Ring”. Na imagem, é possível ver fração de informações tomando conta do espaço na tela, com listas de quests e ofertas de DLCs, além do Maculado dando ideia referente ao que fazer por meio de conversa.

você pode gostar também