Eclipse lunar: Lua em Libra e Sol em Áries afetam os signos; veja como

No último dia 25, segunda-feira, um eclipse lunar aconteceu, trazendo mudanças para alguns signos. Descubra mais são eles!

Recentemente um eclipse lunar pôde ser visto de todo o país, o evento marcou a madrugada do dia 25 de março, segunda-feira, e foi o primeiro de 2024.

O fenômeno trouxe uma mudança astral que marca a chegada da Lua em Libra, enquanto o Sol está em Áries.

Isso significa que algumas mudanças intensas vão acontecer nos próximos dias entre os astros, trazendo mais equilíbrio emocional para todos os signos.

Além disso, Libra pode dar um pouco mais de bom gosto para o Zodíaco e evitar conflitos, ou ajudar a resolvê-los.

Mas, mais do que isso, Libra poderá ajudar os demais signos a descobrirem se eles estão ou não em relacionamentos saudáveis.

O que significa Sol em Áries e Lua em Libra?

Eclipse lunar – Imagem: CFOTO/Future Publishing/Getty Images/Reprodução

Um eclipse lunar acontece graças a uma oposição entre o Sol e a Lua, isso significa que ambos os signos ficam em situação contrária.

Logo, em um momento como esse, quando o Sol está em Áries, e a Lua, em Libra, é muito importante ponderar cuidadosamente o comportamento dos signos.

Além disso, é preciso levar em conta que a Lua é responsável por administrar nossas emoções, e agora que ela está em Libra, isso pode trazer um equilíbrio emocional maior em todos os sentimentos.

Apesar de os eclipses não serem, na maioria das vezes, bem-vistos, porque trazem eventos inesperados às pessoas que acreditam em astrologia e a sensação de perder o controle, esse último vai gerar maior harmonia entre os relacionamentos, familiares e românticos.

Por outro lado, a dificuldade em tomar algumas decisões também pode surgir, e será preciso analisar bem toda a situação para não fazer algo que se arrependa depois.

Além disso, agora não é hora de fazer novas amizades, mas de buscar equilíbrio em todas as áreas.

Todos os signos sentirão tais previsões em suas vidas de algum modo, mas entre os mais afetados pelas mudanças estão: Capricórnio, Libra, Áries e Câncer.

você pode gostar também