É quase impossível superar estes signos após um término, segundo a astrologia
Poucos dias juntos já são o suficiente para nunca mais esquecê-los.
Terminar um relacionamento pode ser um verdadeiro desafio, sobretudo quando o seu ex-parceiro era tóxico. No entanto, existem alguns signos que conseguem marcar bastante a nossa vida, tornando difícil superá-los.
Quer saber quais são esses? Abaixo, separamos os signos mais difíceis de superar e o motivo pelo qual eles são tão especiais.
Imagem: Liza Summer/Canva Pro
A saudade sempre vem
Em geral, um ex-namorado pode ser marcante por diversos motivos: conversas que duravam a noite inteira, experiências de tirar o fôlego ou simplesmente um companheirismo sem igual.
Nesse sentido, é importante ter em mente que cada signo se destaca por suas próprias razões, as quais separamos logo abaixo.
Capricórnio
A maioria das pessoas não pensa no capricorniano como alguém inesquecível, mas a verdade é que o assunto muda completamente em relacionamentos amorosos.
Como costumam levar seus parceiros muito a sério, não poupam esforços para construir um namoro ou casamento muito saudável e produtivo.
Dessa forma, qualquer término sempre vai deixar aquele gostinho de “quero mais”. Afinal, é muito difícil alcançar o nível de atenção e seriedade que eles proporcionam.
Touro
Os taurinos são muito calmos e extremamente apaixonados, além de carregarem uma autoconfiança que poucos são capazes de imitar.
Por isso, é comum que seus ex-parceiros sintam muita falta dessa sensação de segurança, seja na comunicação, na estabilidade do dia a dia ou simplesmente na cumplicidade.
Assim, superar esse término pode ser demorado, portanto, sempre surge aquela vontade de ter algumas recaídas.
Sagitário
Os sagitarianos são muito aventureiros, e a sensação de se relacionar com eles é de um frio na barriga constante, mas sempre de forma positiva.
Isso ocorre porque eles oferecem constantemente não apenas novas experiências, mas também diferentes perspectivas sobre o mundo.
Claro, sem contar seu senso de humor de tirar o fôlego, que acaba atraindo uma série de pessoas interessantes para a sua vida. No final, essas pessoas são capazes de mudar a vida de qualquer um ao seu redor.