É fã de ‘Joker’? Veja agora mesmo as cenas que VAZARAM do novo filme

'Joker 2' chegará apenas no dia 4 de outubro de 2024 nos cinemas.

Desde a sua oficialização, o filme “Joker 2” está dando o que falar, principalmente após a confirmação da participação de Lady Gaga como Arlequina. No entanto, recentemente, mais novidades chegaram aos holofotes, e dessa vez foram relacionadas ao vazamento de uma cena.

Atualmente, o filme encontra-se em processo de filmagem no meio da cidade de Los Angeles, Califórnia. Diante disso, enquanto estavam produzindo algumas cenas, um morador de um dos prédios registrou algo inédito.

O vídeo disponibilizado por ele deu o que falar na internet porque é possível ver Joaquin Phoenix, ator responsável por interpretar o personagem Arthur Fleck – o Coringa – correndo de outras duas versões de seu personagem por uma rua movimentada.

Embora a cena tenha sido disponibilizada para o público, ainda não sabemos corretamente a respeito de seu contexto. Como bem sabemos, para entendermos o que está acontecendo, precisaremos aguardar até o lançamento de “Joker 2” para termos uma resposta completa.

Até o momento, são apenas especulações. Segundo os boatos, o Coringa de Arthur Fleck não seria o único inimigo de Batman nessa produção, mas apenas um de muitos outros. Porém, não houve nenhum comentário oficial a respeito desse assunto.

Mais sobre ‘Joker 2’

Aqueles que já assistiram ao primeiro filme de “Joker” sabem bem que a produção tem como principal objetivo mostrar como começou a acontecer o processo de mudança de uma pessoa consideravelmente normal a um ser maligno e extremamente violento, conhecido como o principal vilão da história de Batman.

Mas é bem possível que, dentro do contexto no qual estamos, algumas pessoas tenham se inspirado na história de vida de Fleck e resolvido se tornar o Coringa.

Assim, faria total sentido que houvesse algumas variações de apenas um personagem. O que poderia confirmar que essa teoria provém de um momento em que vemos o personagem desenhar com o seu sangue um rosto sorrindo.

Além disso, há vários manifestantes utilizando máscaras de palhaço. Seria esse o resultado de uma grande influência por parte de Coringa? Teremos apenas uma resposta no dia 4 de outubro de 2024, data que marcará a chegada de “Joker 2” aos cinemas.

Veja o vídeo disponibilizado abaixo:

“Joaquin Phoenix filmando para a Joker: Folie à Deux no DTLA agora.”

você pode gostar também