É disponibilizado primeiro teaser de Avatar: Caminho das Água

Confira todos os detalhes!

Para a alegria dos fãs, foi lançado o primeiro teaser de Avatar: O Caminho da Água para os críticos, além disso, também tivemos alguns detalhes sobre a produção.

Leia mais: Warner altera estreia de Shazam! 2 para não conflitar com Avatar 2

O teaser não revelou muitos detalhes sobre a trama, apenas que os naavi têm convivido entre os humanos com uma frequência maior, ainda que as batalhas entre os povos aconteçam.

Foi revelado que o desenvolvimento da trama acontece em volta de Jake, Neytiri e seus familiares, que tentam sobreviver durante os conflitos.

O visual e a fotografia do filme permanecem sendo um dos pontos mais incríveis. Fica visível a qualidade dos efeitos 3D, que levará até o espectador uma sensação de maior de profundidade sobre a fauna e a flora de Pandora, assim como os cenários aquáticos incríveis.

O lançamento do filme está marcado para 16 de dezembro, ao passo que os próximos três serão lançados nos cinemas em 2024, 2026 e 2028, caso Avatar 2 seja um sucesso de bilheteria.

O novo longa é marcado pelo segundo trabalho de Kate Winslet com Cameron depois de seus trabalhos com Titanic. Outros atores de retornam é Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Sam Worthington e Stephen Lang.

você pode gostar também