Dwayne Johnson fala sobre o seu futuro na DCEU; saiba mais

Ator afirma que a melhor posição que ele poderia ocupar no DC Extended Universe é a de conselheiro; entenda o contexto desse comentário.

O ator Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, já abriu diversos caminhos em muitos lugares ao longo dos anos com seus filmes de sucesso; mas, sem sombra de dúvidas, a sua estreia como Adão Negro parece ter aberto as portas em um papel de longo prazo no desenvolvimento da futura direção do DCEU.

Como vimos nos últimos dias, o ator esteve no centro das atenções e gerou rumores na internet com a revelação de uma proposta de luta contra o Super-Homem, interpretado pelo ator Henry Cavill. Alguns fãs do ator até acreditam que Johnson está prestes a assumir algum tipo de papel igual ao de Kevin Feige como chefe de toda a franquia DCEU na Warner Bros. Discovery. O ator esclareceu e deu sua opinião dizendo à Variety que ele se vê em um papel mais consultivo para os próximos passos da franquia.

Já sabemos que Dwayne Johnson faz enorme sucesso em qualquer filme em que apareça. E, conforme vimos nas primeiras críticas de “Black Adam”, ele está fazendo de tudo, dando o seu melhor como parte do DCEU.

Percebemos que The Rock, ao contrário de muitas outras estrelas que entraram na franquia, não está disposto a esperar o desenrolar do seu personagem sentado, assim como não está a fim de deixar seu personagem simplesmente desaparecer.

Com base isso, é perceptível que ele está adotando uma postura muito mais agressiva sobre o futuro de “Black Adam”. Ao ser questionado se lideraria o futuro do seu personagem e do DCEU, o ator fez uma pausa e respondeu:

“Você é muito gentil em fazer essa pergunta. Eu acho que a melhor posição que eu poderia estar para a DC é a de conselheiro, onde eu posso ajudar — e posso ajudar muito. Eu amava a DC como um garotinho, eu cresci amando os superamigos, especificamente o Super-Homem. Eu vi meu primeiro quadrinho do ‘Adão Negro’ e foi impressionante para mim.

Seu rosto era intenso, ele parecia legal, parecia diferente, durão e tinha a pele morena, o que fez com que eu me identificasse automaticamente com ele. Então, eu sou a DC por completo e no espírito de crescer o Universo DC, estou aqui para ajudar da maneira que puder, incluindo procurar e encontrar o líder ou os líderes certos.”

Como foi divulgado nos noticiários, os problemas do DCEU foram muitos nos últimos anos, com narrativas sem sentido, projetos inacabados, problemas com diretores e muito mais. Aliás, essa pode ser uma das razões pelas quais tantas pessoas e fãs da DCEU parecem acreditar que Dwayne Johnson está vindo para salvar a franquia e porque ele fala apaixonadamente sobre seu amor pela DC há muito tempo.

O ator Johnson também comentou, antes disso, sobre querer atrair todos os públicos, independentemente do gênero que eles amem. Veja o que ele comentou:

“Essa é uma ótima pergunta porque você tem a oportunidade agora de apresentar uma nova IP para o mundo e, em seguida, uma nova IP de grupo na JSA. Também era importante que, se vamos fazer um filme, acho que tem que ser disruptivo. Isso vai ser legal. Isso vai provocar seus pensamentos. Queremos cuidar dos entusiastas da ação. Queremos cuidar dos entusiastas dos quadrinhos. Queremos cuidar do gênero de super-heróis entusiasta, os superfãs, mas, também, se você quiser ir um pouco mais fundo filosoficamente sobre como as coisas estão ao redor do mundo atualmente, há um pouco disso em ‘Black Adam’ para você também.”

Você poderá acompanhar The Rock como Black Adam a partir do dia 21 de outubro em todos os cinemas do Brasil. Fique ligado(a)!

você pode gostar também