Dungeons and Dragons | Filme ganha sinopse

Dungeons and Dragons

O filme Dungeons and Dragons teve os primeiros detalhes sobre a história divulgados. A sinopse fala sobre algumas classes e facções do universo D&D, e podemos ter uma amostra do que veremos nos cinemas!

Após ser condenado por roubo, um ex-Harpista foge da prisão com a sua parceria, uma humana bárbara, e se junta a um mago sem talento e um druida novato. Eles planejam roubar um trapaceiro que foi o responsável por colocar o Harpista atrás das grades, que usou o dinheiro do roubo para se autointitular o Senhor de Neverwinter. Mas o trapaceiro tem um poderoso Mago Vermelho como aliado, que tem planos sinistros reservados.

Dungeons & Dragons (comumente abreviado como D&D ou DnD) é um jogo de interpretação (role-playing game, ou RPG) bem estruturado e cooperativo (normalmente não há vencedores), no qual, cada jogador controla, tipicamente, um único personagem.

dungeons and dragons

Durante o curso do jogo, cada jogador dirige as ações de seu personagem e suas interações com outros personagens. Uma partida geralmente dura varias sessões, que são chamadas de aventuras. Um conjunto de aventuras relacionadas entre si é chamada de campanha.

O filme de Dungeons & Dragons tem estreia prevista para 26 de maio de 2022, nos Estados Unidos. No Brasil, não temos nenhuma previsão de lançamento ainda.

você pode gostar também