Downton Abbey retorna com um novo filme: ‘Downton Abbey: Uma Nova Era’

Veja o novo pôster do filme

A sequência Downton Abbey: Uma Nova Era é sobre descobrir o mistério da vila recém-herdada da condessa viúva. Um dia antes de seu novo trailer, um novo pôster anuncia que a família Crawley está de volta.

Leia mais: Confira o que nos foi relevado no 1º trailer da 2ª temporada de ‘Bridgerton’

Sendo uma sequência da série Downton Abbey de 2019, Downton Abbey: Uma Nova Era contará com grande parte do elenco original nesta nova aventura.

O filme era previsto para Natal de 2021. Agora, está previsto para março de 2022, um dos muitos filmes a se tornar vítima de atrasos por conta do Coronavírus.

Downton Abbey: Uma Nova Era continuará a história da família Crawley e seus empregados domésticos. Durante as 6 temporadas da série, originada em 2010, o show cobriu uma infinidade de eventos históricos, incluindo o naufrágio do Titanic, entre outros.

Em 2019, viu-se o retorno dos personagens amados em seu filme Downton Abbey. De acordo com o teaser lançado anteriormente, Downton Abbey: Uma Nova Era levará a família em uma excursão a França, onde eles desvendarão o passado da matriarca chamada Violet Crawley.

Confira o novo pôster do filme:

você pode gostar também