Confira o que nos foi relevado no 1º trailer da 2ª temporada de ‘Bridgerton’

O que será que nos aguarda na segunda temporada? Confira no trailer

Para celebrar o dia de São Valentim, que é considerado o dia dos namorados em outros países, o primeiro trailer da 2ª temporada de Bridgerton foi revelado. Mais uma vez, a série está programada para narrar a vida escandalosa da família Bridgerton.

Leia mais: Bridgerton: a série esqueceu de um personagem e a segunda temporada pode revelar alguns detalhes

A 2ª temporada de Bridgerton chega no dia 25 de março na Netflix, terá como foco a busca de Lord Anthony Bridgerton por uma esposa. Pelo trailer, teremos boas doses de drama, romances picantes, glamour antiquado e uma Lady Whistledown mais nítida e confortável depois de ter sua identidade revelada no final da 1ª temporada.

Confira o trailer:

Veja a sinopse da segunda temporada a seguir:

De Shondaland e do criador Chris Van Dusen, a segunda temporada de Bridgerton segue Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o irmão mais velho de Bridgerton e Visconde, enquanto ele procura uma esposa adequada.

Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada, até que Kate (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) Sharma chegam da Índia.

Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre a verdadeira natureza de suas intenções – um casamento de amor verdadeiro não está no topo de sua lista de prioridades – e decide fazer tudo ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando as coisas de ambos os lados.

Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons devem dar as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela cidade, mantendo seu segredo mais profundo das pessoas mais próximas a ela.

você pode gostar também